Paulista A3: Guaçuano apresenta ex-técnico da Série A2

Paulista A3: Guaçuano apresenta ex-técnico da Série A2

Jura chega do São José com a missão de salvar o Mandi do rebaixamento

Publicado na sexta-feira,
21 de março de 2014
Mogi Guaçu, SP, 21 (AFI) – Foi confirmado na manhã desta sexta-feira que o técnico Jurandir Fatori, o Jura, que estava no São José, time da Série A2 do Campeonato Paulista, foi contratado pelo Guaçuano. Agora, o comandante tem a missão de salvar o Mandi. Junto com o treinador chega também o novo preparador físico da equipe, Rafael de Toledo Carvalho, além do novo vice-presidente de futebol da equipe, Júnior Moraes.

 Confira! 


Jura, Júnior Moraes e Rafael de Toledo Carvalho
Jura chega na equipe para substituir o técnico João Batista, que somou apenas 10 pontos em 13 rodadas conquistadas. A equipe está na 19ª posição, três pontos atrás do São Carlos, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
No comando do São José, Jura não fez um bom trabalho. Ele deixou a equipe na lanterna da competição com apenas 7 pontos. Porém, grande culpa da campanha desastrosa se passa pelo presidente Geleia, que chegou a demitir o comandante durante o campeonato e depois o readmitiu. Após nova derrota frente a equipe, o presidente mostrou muito amadorismo ao demitir Jura através do telefone.
O primeiro confronto de Jura no comando do Guaçuano será neste domingo, contra o São Carlos, às 10 horas, no Alexandre Camacho. O confronto é decisivo para o Mandi permanecer na Série A3, e só uma vitória interessa o novo comandante.
 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário