COPA DO BRASIL: Corinthians tenta esquecer Paulistão; Bahia pega Villa Timão tenta afastar crise contra o Bahia de Feira Publicado na terça-feira, 18 de março de 2014

COPA DO BRASIL: Corinthians tenta esquecer Paulistão; Bahia pega Villa

Timão tenta afastar crise contra o Bahia de Feira

Publicado na terça-feira,
18 de março de 2014
São Paulo, SP, 18 (AFI) - Sem chances de classificação às quartas-de-final do Campeonato Paulista, o Corinthians foca todas suas atenções na Copa do Brasil. Os comandados fazem a estreia nesta quarta-feira contra o Bahia de Feira, em Feira de Santana (BA), no interior da Bahia, que ainda terá outros três jogos, dando sequência aos jogos de ida da primeira fase.
Tricampeão do torneio, o Corinthians tenta mostrar que a eliminação no Campeonato Paulista é apenas uma fase e sonha em ser o primeiro grande a eliminar o jogo de volta, já que Palmeiras e São Paulo não conseguiram o feito e o Santos ainda não estreou. A partida acontecerá no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, às 22 horas.
Na última temporada, quando entrou na segunda etapa do torneio, pois estava disputando a Libertadores, o Corinthians caiu para o Grêmio, nos pênaltis, nas quartas-de-final. Os baianos disputam o torneio pela segunda vez. Em 2012, o time eliminou o Aquidauanense-MS, mas foi eliminado pelo São Paulo logo na segunda fase
Outros três times da primeira divisão também entram em campo nesta quarta-feira. Às 19h30, no Ecoestádio, em Curitiba, o Vitória-BA encara o J. Malucelli-PR, enquanto o Criciúma vai enfrentar o Londrina, no Estádio do Café. Um pouco mais tarde, o Bahia-BA encara o Villa Nova-MG, no interior de Minas Gerais.
Na quinta-feira serão outros dois jogos. São Bernardo e Paraná se enfrentam no ABC Paulista e o Fluminense vai até o interior do Ceará encarar o Horizonte.
Confira os jogos desta semana:
Quarta-feira

19h30
J. Malucelli x Vitória
Londrina x Criciúma
22 horas
Bahia de Feira x Corinthians
Villa Nova x Bahia
Quinta-feira
19h30

São Bernardo x Paraná
22 horas
Horizonte x Fluminense
 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário