Que coisa feia Garrafa atirada por torcida do Goiás atinge quarto árbitro e gera polêmica

 - Atualizado em 


Osimar Moreira cai no gramado, e diretor esmeraldino se queixa de 'simulação'

Por Goianésia
44 comentários
Polêmica de sobra no estádio Valdeir José de Oliveira. Já no fim da primeira semifinal entre Goianésia e Goiás, neste domingo, uma garrafa lançada pela torcida esmeraldina acertou o quarto árbitro, Osimar Moreira, que caiu no gramado sentindo dores na cabeça. A partida, que já estava com 40 minutos do segundo tempo, foi brevemente paralisada, mas logo a bola voltou a rolar – os dois times empataram por 1 a 1.
O curioso é que o episódio gerou revolta justamente entre membros da diretoria esmeraldina. Após o apito final, o mais exaltado era o diretor de futebol, Marcelo Segurado. Segundo ele, o quarto árbitro tentou encenar após ter sido atingido pelo objeto. De acordo com o que o juiz Bruno Rezende relatar na súmula, o Goiás pode ser julgado e até punido no Tribunal de Justiça Desportiva.
- Estou preocupado. Por que o Osimar caiu no chão? Eu vi as imagens. Realmente a garrafa atingiu o quarto árbitro na cabeça, mas ela estava leve, tanto é que pingou no gramado depois. E em seguida, o Osimar simula um desmaio. Por que ele fez isso? Estamos preocupados – disse Marcelo Segurado.

0 comentários:

Postar um comentário