Vôlei: Amil derrota São Caetano e fica a uma vitória da Semifinal
Equipe domina a partida na Arena Amil e agora pode carimbar sua classificação na próxima sexta-feira
Zé Roberto gostou da atuação da sua equipe.
Walewska também espera um crescimento do nível de jogo do Vôlei Amil.
"Ainda precisamos acertar o desempenho que tivemos no terceiro set. De novo não fomos tão bem, a diferença é que nas últimas partidas havíamos perdidos essa parcial. E dessa vez conseguimos segurar, mas vamos trabalhar para ajustar todos os pontos", completou.
Rosamaria entrou em quadra com a missão de substitutuir Tandara, em fase final de recuperação da entorse no tornozelo esquerdo. E a jovem oposta de 19 anos não decepcionou. Contando com o apoio de todas as companheiras, inclusive da maior pontuadora da Superliga, que estava na arquibancada, a oposta marcou 10 pontos, recebeu o troféu VivaVôlei e ganhou elogios de Zé Roberto.
"Ela entrou muito bem em quadra e nos ajudou bastante. Gostei da sua atuação, bem como de toda a equipe", avaliou.
Feliz, Rosamaria agradeceu a todas as companheiras.
"Não é fácil substituir a Tandara, mas todas as meninas me ajudaram demais. Além disso, o grupo todo jogou bem e o importante é que a vitória veio", completou.
Além dos 10 pontos da oposta, Walewska e Kristin, com 11 acertos cada, foram as maiores forças ofensivas do Vôlei Amil. Também jogaram e marcaram: Natália (6), Angélica (4), Carol Gattaz (2) e Claudinha (1).
O jogo
O segundo set começou mais parelho, com São Caetano conseguindo enfrentar um pouco mais o bloqueio do Vôlei Amil. Resultado foi a alternância no placar até a igualdade em 13/13. E assim, como na parcial anterior, o saque tático fez a diferença. Desta vez foi Natália quem se encarregou de uma sequência que só acabou quando as donas da casa lideravam por 18/13. Com Angélica, que havia entrado no lugar de Carol, bem no bloqueio e Rosamaria dando conta do recado pelas pontas, o time campineiro venceu por 21/15, em 22 minutos.
0 comentários:
Postar um comentário