Bomba? Vôlei: Amil surpreende e anuncia fim do investimento no Campinas

Vôlei: Amil surpreende e anuncia fim do investimento no Campinas

O motivo da saída é uma mudança na estratégia de marketing da patrocinadora

Publicado na terça-feira,
29 de abril de 2014
Campinas, SP, 29 (AFI) – Uma notícia surpreendeu a todos na manhã desta terça-feira. Isso porque, em comunicado oficial, a Amil anunciou que não investirá mais no time feminino do Campinas, quarto colocado na última Superliga com o técnico da Seleção Brasileira, José Roberto Guimarães.

 Confira! 

O motivo da saída é uma mudança na estratégia de marketing da patrocinadora. Ao longo dos dois anos de parceria muitas jogadores à nível de Seleção passaram pelo time, caso das campeãs olímpicas Natália, Tandara e Walewska, todas elas agora desempregadas.
Na última semana, Zé Roberto já havia anunciado que não permaneceria no time. Tudo para se dedicar mais à Seleção que disputará às Olimpíadas. Em meio a isso, muitos nomes foram especulados para reforçar o time no próximo campeonato. O que dificilmente acontecerá.
Agora, resta saber se o time feminino terá a mesma sorte que o masculino, que no ano passado perdeu a Wizard, mas conseguiu investimento do Brasil Kirin. O futuro das jogadores e do time é incerto.
Veja o comunicado da Amil:
A direção da Amil decidiu nesta terça-feira encerrar o patrocínio ao time de vôlei feminino de Campinas. A medida foi tomada em função de reposicionamento de estratégia de marketing. Em nenhum momento a empresa questionou os resultados obtidos por um projeto vitorioso e que conquistou não só a região de Campinas, sede do projeto, mas todo o Brasil.

A Amil sente-se orgulhosa de ter montado, em tão pouco tempo, uma estrutura considerada uma das melhores do país e criado uma equipe de alto nível, que chegou por dois anos consecutivos à fase semifinal da Superliga, principal competição nacional da modalidade.
 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário