Mogi Mirim x Guaratinguetá - Parceria frustrada e de sucesso. Quem leva a melhor?

Mogi Mirim x Guaratinguetá - Parceria frustrada e de sucesso. Quem leva a melhor?

Os dois paulistas estreiam na Série C neste domingo

Publicado na sábado,
26 de abril de 2014
Mogi Mirim, SP, 26 (AFI) - O Mogi Mirim tentou uma parceria com o Arapongas, mas as conversas não foram para a frente e o Sapão terá um elenco modesto. Já o Guaratinguetá, sem dinheiro em caixa, fechou uma parceria com o Osasco Audax e entra forte na briga pelo acesso. É assim que os dois times entram em campo neste domingo, às 16 horas, no Romildo Gomes Ferreira, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O Mogi Mirim fez campanha regular no Paulistão e tinha a esperança de fechar uma parceria com o Arapongas para conseguir alguns reforços, mas as conversas fracassaram e o técnico Márcio Goiano terá que se virar com o que tem em mãos. Já o Guaratinguetá não foi bem na Série A2 do Paulista. No entanto, o time que entrará em campo na Série C é o do Osasco Audax, que surpreendeu e foi bastante elogiado durante o Paulistão.
Sapão modesto
Sem receber “novidades” no elenco, o técnico do Mogi Mirim, Márcio Goiano, se virou para definir o time que entrará em campo diante do Guaratinguetá. a base é uma mescla de promessas e alguns jogadores mais experietes.
Assustado com algumas situações financeiras encontradas no clube, o presidente do Mogi, Rivaldo Ferreira, decidiu não investir em grandes contratações para a Série C do Brasileiro. Mesmo assim, a diretoria promete anunciar um goleiro e dois atacantes na próxima semana como reforços do Sapo.
A maior novidade em relação ao elenco que disputou o Paulistão, deve ser a manutenção do meio-campista Vitor Xavier no time titular. O jogador já havia atuado contra o Paulista e Ponte Preta, nas últimas rodadas da primeira fase do Paulista, e agradou o treinador Márcio Goiano.
Base mantida
Os jogadores do Osasco Audax se juntarão ao reforços que haviam sido contratados pelo Guaratinguetá para a Série C - o goleiro Rafael Magrão, os volantes Giuseppe e Rodrigo Cabeça, os meias Tinga e Deivisson, e o atacante Dario. Por outro lado, o volante Nenê Bonilha e os atacantes Denilson e Caion foram negociados depois do Paulistão pelo Audax.
Em relação ao nome do time e o local onde as partidas serão realizadas nenhuma mudança: vai continuar se chamando Guaratinguetá, mandando seus jogos no Estádio Dário Rodrigues Leite, no Vale do Paraíba. Especulações surgiram de que o nome seria Guarax e os confrontos fossem mandados para o José Liberatti, em Osasco.
Como Fernando Diniz vinha treinando normalmente o grupo de olho na Copa Paulista - existia também uma possibilidade de firmar parceria com Oeste e São Caetano -, o time deverá ser praticamente o mesmo que terminou o Paulistão. O treinador acredita que os jogadores estão prontos para voltarem a jogar umapartida oficial depois de um mês.

 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário