São José "B" 0 x 2 Novorizontino - Passo importante para conquistar o acesso
Time de São José dos Campos está praticamente eliminado na A3
Com sete pontos, reassumiu a ponta, ultrapassando o Água Santa, que tem a mesma pontuação, mas perde a vaga nos critérios de desempates. Por sua vez, praticamente eliminou o rival de São José, que fica na lanterna, sem nenhum ponto. O jogo do próximo sábado, dependendo de uma combinação de resultados pode até mesmo já confirmar o acesso do Novorizontino. Isto só seria possível se vencesse o jogo e o Água Santa também ganhasse, assim, os dois garantiriam a vaga.
Jogo!
Os dois times precisavam do resultado, já que não iniciaram bem o quandrangular final. Por isso, neste domingo, preocupados em campo, se aplicaram muito na marcação e deixaram a criação de jogadas de lado, com isto, o que se viu, foi um jogo muito fraco tecnicamente e sem grandes jogadas ofensivas.
Precisando mais de tudo da vitória, o São José foi um pouco melhor em campo e teve mais presença ofensiva, mas nada que assustasse o goleiro Yuri, que assim como Tom pouco trabalhou nos primeiros 45 minutos.
O São José "B" voltou em cima no segundo tempo e logo no início da etapa final conseguiu fazer o gol, com Luis Guilherme, mas o assistente anulou o lance, alegando posição irregular do atacante.
O São José se desesperou e foi para cima de qualquer jeito, melhor para o time de Novo Horizonte, que aos 26, praticamente matou o jogo. Guilherme, que entrou no segundo tempo e mudou a dinâmica do jogo, fez boa jogada individual e arriscou de fora da área, acertando um lindo chute.
Próximos jogos
Os times se enfrentam no próximo sábado, às 19 horas, em Novo Horizonte, no jogo encarado como grande revachance para o São José.
São José "B" | 0 | x | 2 | Novorizontino |
Quadrangular Final
3ª
27/04/2014
10h00
Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes
Alexandre Basilio Vasconcellos e Luis Alexandre Nilsen
São José "B":Giba, Pablo
Novorizontino: Guilherme 26' 2T, Renan 19' 2T
Pablo, Nuno, Viola (Márcio) e Bruno;
Giba, Gregori (Gustavão), Luis Guilherme (Daisson) e João Vitor;
Danilo e Fábio Leite
Magrão, Guilherme, Da silva e Renan;
Deda (Patrick), Fagner (Pedrão), Pereira e Carlinhos;
Anderson Cavalo (Guilherme) e Diogo
0 comentários:
Postar um comentário