Mogi Mirim 1 x 1 Madureira - Tricolor tira 100% do Sapo com gol no fim
O clube do Rio de Janeiro chegou ao empate aos 43 minutos da etapa complementar
Mesmo com o empate, o Mogi Mirim segue na liderança do Grupo B com sete pontos, mesma pontuação do Juventude, que na rodada bateu o Duque de Caxias por 1 a 0. O Sapo continua invicto e com a intenção de fazer a "gordurinha" antes da paralisação para a Copa do Mundo.
O Madureira, por sua vez, com o empate conquistado aos 43 minutos do segundo tempo, segue entre os quatro primeiros colocadoa e ainda invicto. Atualmente, é o quarto com cinco pontos, a dois do rivval.
Sapo na frente
Nos minutos finais, Jonathan começou a virar um dos heróis do embate.O goleiro pegou um chute à queima roupa de Vitor Xavier e impediu o segundo gol do Mogi Mirim.
Tricolor marca no final
Na segunda etapa, o duelo não mudou. O Mogi Mirim continuou com a posse da bola e o Madureira tentava esboçar alguma reação, porém, parava na forte marcação adversária, que até então estava fazendo uma partida impecável.
O Sapo apostava nas jogadas de contra-ataque, principalmente com Vitor Xavier. Já o Madureira tentava chegar por meio da bola parada. O Tricolor fez pouco para ameaçar o gol de Mauro, mas chegou a balançar as redes, quando o relógio marcava 43 minutos.Luciano foi o responsável por decretar números finais ao embate.
Antes do gol, porém, Serginho perdeu chance incrível de marcar e dar a vitória ao Mogi Mirim. O jogador deu um chapéu no zagueiro adversário, e quase fez um golaço. Parou apenas em Jonathan.
Próximos jogos
Na próxima rodada, o Mogi Mirim enfrenta o São Caetano no domingo, ás 16h, no Estádio Anacleto Campanella. Já o Madureira volta a campo no sábado, às 15h, quando enfrenta o Macaé, em Conselheiro Galvão.
Mogi Mirim | 1 | x | 1 | Madureira |
1ª Fase
3ª
11/05/2014
16h00
Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Flavio Henrique Coutinho Teixeira (MG)
Assistentes
Celso Luiz da Silva (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)
Mogi Mirim: Vitor Xavier 10' 1T
Madureira: Luciano 43' 2T
Valdir, Wagner, Fábio Sanches e Leonardo;
Magal, Maycon, Everton Heleno e Vitinho;
Serginho e Vitor Xavier.
Felipe Cordeiro, Aislan, Thiago Cardoso e Ramon;
Gilson, Victor Bolt, Rodrigo Lindoso e Ryan (Romário);
Fernandinho e Felipe Augusto
0 comentários:
Postar um comentário