São Paulo 1 x 1 Corinthians – Timão sai na frente, mas Fabuloso salva o Tricolor

São Paulo 1 x 1 Corinthians – Timão sai na frente, mas Fabuloso salva o Tricolor

Com belo passe de Ganso, o camisa 9 marcou o gol de empate do São Paulo

Publicado na domingo,
11 de maio de 2014


Barueri, SP, 11 (AFI) – Tudo igual na Arena Barueri. Após um primeiro tempo fraco e um segundo tempo agitado, São Paulo e Corinthians não saíram do 1 a 1 pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Pior para o Tricolor, que chega a três jogos sem vencer na competição.

 Confira! 

 
Com o resultado, o São Paulo chega aos seis pontos conquistados e agora ocupa a nona posição no Brasileirão. Já o Corinthians perdeu a chance de reassumir a liderança e, com oito pontos, está em terceiro lugar, atrás de Fluminense e Internacional.
O jogoAssim como acontece na maioria dos clássicos entre São Paulo e Corinthians, o deste domingo começou muito pegado. Com Mano Menezes e Muricy Ramalho claramente apostando nos contra-ataques, os jogadores encontravam pouco espaço para tocar a bola.
Preocupados em marcar, o primeiro chute a gol saiu dos pés de Danilo, apenas aos 37 minutos, mas Rogério Ceni defendeu sem dificuldades. Logo na sequência Ganso tentou dar a resposta, mas Cássio fez boa defesa no canto esquerdo.

Após um começo de jogo morno e sem nenhuma chance clara de gol, o Corinthians quase abriu oplacar com Guerrero no final do primeiro tempo. O atacante peruano recebeu um lindo passe de Ralf, finalizou de primeira e Rogério, com a mão direita, fez linda defesa para salvar o São Paulo.
O último lance da primeira etapa também levou certo perigo ao gol de Cássio. Osvaldo levou a melhor contra Cléber na velocidade e tocou no canto do goleiro, cruzado, mas a bola acabou indo pela linha de fundo.
Diferentemente do que aconteceu na primeira etapa, o segundo tempo começou mais agitado. Com um minuto, Petros já havia chutado a bola, sem perigo, ao go do São Paulo. O Tricolor tentou responder na sequência, mas a zaga do Corinthians afastou sem problemas.
No lance seguinte, com dois minutos de jogo, Guerrero fez boa jogada pela esquerda e atravessou a bola por toda a área. Ninguém do São Paulo afastou e Fágner, livre de marcação, só empurrou para o gol, abrindo o placar do Majestoso.
Após sofrer o gol, o São Paulo tenta dar a resposta, mas o Corinthians coloca nove jogadores atrás da linha da bola, deixando somente Guerrero na frente, e o Tricolor não consegue chegar com perigo. A melhor chance foi em cobrança de falta, mas Luis Fabiano não conseguiu aproveitar o cruzamento de Ganso.
Com o domínio do jogo, o São Paulo criava as melhores chances de gol. De tanto insistir, o Tricolor chegou ao gol de empate com Luis Fabiano, aos 35 minutos. Ganso deu lindo passe para o camisa 9, que dividiu com Cléber e tocou no canto esquerdo de Cássio, deixando tudo igual na Arena Barueri.
No final da partida, o São Paulo ainda correu atrás do gol da virada, mas o Corinthians se posicionou muito bem na defesa para afastar o perigo. Já o Timão parecia satisfeito com o resultado e não levou perigo ao gol do Tricolor após o gol sofrido.
Próximas partidasO São Paulo volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, pela quinta rodada da Série A do Brasileiro. Também no domingo, o Corinthians recebe o Figueirense na estreia da equipe na Arena Corinthians.

0 comentários:

Postar um comentário