Sport x Corinthians - Já se vão 15 anos da última vitória do Timão na Ilha...
Corinthians tenta quebrar tabu e acabar com crise diante do carrasco Sport
Não bastasse o tabu, o Corinthians ainda enfrenta um momento ruim. O Timão não vence uma partida há três jogos (dois empates e uma derrota) e no último jogo, contra o Atlético-PR, o time deixou o campo sob vaias dos torcedores, sobretudo ao presidente Mário Gobbi e ao técnico Mano Menezes.
O Sport, do técnico Eduardo Baptista, vem de uma derrota dura, por 2 a 0, para o Cruzeiro e tenta a reabilitação depois de já ter levantado dois troféus na temporada: Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste.
“Alguns atletas estão com dores, mas não estou preocupado com isso. Vou reavaliá-los e fazer mais um trabalho neste sábado. Mas a tendência é que a equipe que perdeu para o Cruzeiro seja repetida”, disse o técnico na sexta-feira.
Apesar de saber da existência do tabu, o técnico minimizou os números e falou sobre as prevenções que seu time tem que tomar. Segundo Baptista, o Corinthians vai tentar o gol mesmo atuando como visitante.
“O Corinthians é um time muito forte. Mano Menezes costuma priorizar a marcação, mas tem outros jogadores com qualidade ofensiva, como Jadson, Renato Augusto e Guerreiro. Ele ainda deve vir com Romarinho”, lembrou.
Faça isso, Romarinho!Mano Menezes tentou ousar contra o Atlético-PR e escalou um time com apenas Guerrero como atacante, mas não deu certo. Para a partida deste domingo, o técnico voltará a apostar em Romarinho e, com isso, precisou sacar o meia Renato Augusto do time. A ideia é dar mais movimentação principalmente pelos lados do campo.
Quem também retorna ao time titular é o meia Petros. Bom de passe, o jogador será colocado como um auxiliar na armação com Jadson. Lesionado e com muitas dores, o volante Guilherme está vetado. Com isso, Bruno Henrique segue no time.
0 comentários:
Postar um comentário