É vencer ou vencer!
Em “jogo dos desesperados”, BH enfrenta o Botafogo e o técnico Dito Ribeiro dispara: “Se não vencermos, a gente não se classifica de jeito nenhum”.
Depois do apito final, o técnico Dito Ribeiro tentou explicar a péssima fase do BH. “Tomamos o gol faltando três minutos para acabar. Estou no futebol há 40 anos e não sei o que está acontecendo. Temos uma rapaziada boa, mas quando a fase é ruim as coisas não dão certo mesmo”, lamentou.
Autor das únicas duas chances de gol contra o Nossa Senhora, o centroavante Mitson concordou com o treinador. “Está faltando pegada. Acho que atrás o time está certinho, mas está tomando gol. É fase. Se não faz na frente, toma atrás”, analisou o atacante.
No feriado da Independência (7), no Campano, o azulão faz o confronto dos desesperados contra o Botafogo, que somou apenas um ponto, até agora, na penúltima colocação. Para esta partida, Dito Ribeiro espera contar com reforços importantes para, enfim, vencer na Segundona. “Teremos mais um atacante e um zagueiro que estava suspenso. Vamos conversar com o time e tentar acertar para vencer a próxima partida”, disse o técnico, que ainda cravou: “Se não vencermos o próximo jogo, a gente não [se] classifica de jeito nenhum”.
Confira os jogos da próxima rodada da Segundona:
0 comentários:
Postar um comentário