JOMI GERAÇÃO SAÚDE ASSUME LIDERANÇA NA CLASSIFICAÇÃO DOS JOGOS MUNICIPAIS DO IDOSO

GERAÇÃO SAÚDE ASSUME LIDERANÇA NA CLASSIFICAÇÃO DOS JOGOS MUNICIPAIS DO IDOSO

A equipe Geração Saúde alcançou 51,5 pontos no quinto dia de competições, neste domingo, dia 21, e assumiu o primeiro lugar na classificação geral parcial dos XIII Jogos Municipais do Idoso, superando o Cerâmica Clube, que vinha liderando e agora ocupa a segunda colocação com 45,3 pontos.

As outras oito equipes figuram na seguinte ordem na classificação parcial: Qualidade de Vida Canavezi (34 pontos), Qualidade de Vida Depieri (26), Amigos da Terceira Idade (22,3), São José FC (22), Grupo A Melhor Idade (16), Centro Dia da Pessoa Portadora de Deficiência (14,3), Qualidade de Vida Barufi (11) e Bom Jesus (9,5).

As competições dos Jomi prosseguem nesta segunda-feira, 22, a partir das 18h, com as equipes do voleibol feminino adaptado entrando em quadra no Ginásio de Esportes “Ary Marchiori”, anexo ao Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o Cerep, no Jardim Planalto Verde, dando assim início às disputas nas modalidades coletivas.

As competições se estendem até o próximo sábado, dia 27, quando se encerram com as provas de natação, a partir das 15h, no Centro de Atividades do Trabalhador do SESI, no Jardim Novo II. A premiação será entregue no dia 1º, quarta-feira, em cerimônia seguida do baile de encerramento no Cerâmica Clube

Na retrospectiva da classificação parcial dos primeiros cinco dias, as equipes ganhadoras de medalhas de ouro foram o Cerâmica Clube, na dança de salão, quarta-feira, 17, logo após a abertura oficial, e no buraco nas categorias masculino e feminino no sábado; o São José FC, no bocha, quinta-feira; a Geração Saúde, na coreografia da abertura, no dominó masculino e feminino, sexta-feira, damas masculino, no sábado, e no truco, domingo. A medalha de ouro de damas feminino foi conquistada pela equipe do Centro Dia.
(10 fotos)
CurtirCurtir · ·

0 comentários:

Postar um comentário