Mogi Guaçu vai bem na Copa Regional de Xadrez Rápido - 8ª etapa:


Copa Regional de Xadrez Rápido - 8ª etapa:
O evento contou com a participação de 52 atletas de Campinas, Limeira, Rio Claro, Santo André, Ribeirão Preto, Pirassununga, Iracemápolis, além de Mogi Guaçu que foi representada por 18 atletas.
Vários atletas de Mogi Guaçu se destacaram nesta etapa.
Vale ressaltar que, sem o apoio do Cerâmica Clube não seria possível a realização da etapa.
Ramés Fialho de Freitas, foi o grande campeão da etapa, invicto com 5 vitórias e 1 empate ficou isolado na liderança, Wendel Assis, com 4 vitórias e 2 empates foi o vice-campeão, Ricardo Silveira Souza Santos com 3 vitórias e 3 empates foi o 5º colocado e Edson Rodrigues o 7º com apenas 1 derrota.
Simone Rodrigues foi a campeã regional na cetagopria Feminino Livre após vencer 3 partidas, Bruna Gonçalves Monaro foi a 4ª colocada.
Diogo Martin Chagas, mesmo enfrentando vários jogadores da categoria Absoluto foi o 3º colocado da Sub-12 e Lislie Vitória Guimarães foi a 4ª colocada e Yuri Monaro Mendonça foi o 7º.
Na categoria Sub-18, Jefferson Rodrigues foi o 4º colocado e seus irmãos Anderson e Alisson Rodrigues foram, respectivamente, 4º e 5º colocados na Sub-16
Pela Categoria Sub-08 Heitor Luiz Caetano foi o campeão e Daniel Monaro Mendonça foi o 2º colocado.
Edison Pereira da Silva, pela categoria absoluto terminou em 37º, Wagner Geraldo Brochado em 7º entre os Veteranos.
Renan Luiz de Souza Ribeiro foi o vice-campeão da categoria Sub-10.
Após 3 domingos consecutivos de torneios, o próximo compromisso Guaçuano será no dia 19 de outubro, em Paulínia, pela 27ª etapa do Circuito Solidário de Xadrez.
(8 fotos)

0 comentários:

Postar um comentário