Muricy cobra 'erro zero' para brigar contra o Cruzeiro
O treinador do São Paulo define o Cruzeiro como um rival "durÃssimo", que para ele é o melhor time do Brasil
por Agência Estado
São Paulo, SP, 08 (AFI) - O técnico Muricy Ramalho ficou bastante satisfeito com o rendimento do São Paulo na tarde deste domingo, no Morumbi, na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, mas manteve os pés no chão, como seria de esperar. Consciente de que alcançar o Cruzeiro é tarefa das mais difÃceis, embora o Campeonato Brasileiro tenha ainda um turno inteiro pela frente, ele dá a receita para o São Paulo ainda lutar pelo tÃtulo: não errar.

O treinador do São Paulo define o Cruzeiro como um rival "durÃssimo", que para ele é o melhor time do Brasil, mas isso não significa que tenha jogado a toalha em relação à s chances de brigar pelo tÃtulo. "Creio que podemos surpreender, mas pelo que sofremos no ano passado, a (vaga na) Libertadores está bom. Mas para surpreender e preciso fazermos a nossa parte, não errar e torcer para o Cruzeiro perder pontos."
No próximo domingo, o São Paulo terá ótima oportunidade de reduzir ainda mais a diferença para o time mineiro, que hoje é de sete pontos. Os dois times se enfrentam no Morumbi. Antes, o São Paulo pega o Botafogo, em BrasÃlia, na quarta-feira.