Red Bull x Inter de Lages-SC – Toro Loko apresenta Campinas à Série D

Esse é o primeiro jogo em nível nacional do Red Bull ao lado da sua torcida

por Agência Futebol Interior
Campinas, SP, 24 (AFI) – Finalmente, Campinas vai conhecer a Série D do Campeonato Brasileiro. Isso porque, nesse sábado, às 16 horas, o Red Bull recebe a Inter de Lages no estádio Moisés Lucarelli, pela terceira rodada da competição. Criada em 2009, a competição nacional nunca teve um representante campineiro, enquanto que, para o Toro Loko, esse é o primeiro jogo em nível nacional ao lado da sua torcida.
Na estreia, o Toro Loko perdeu para o Operário-PR, que folga nessa rodada, e por isso ainda não tem nenhum ponto somado no Grupo A7, na lanterna. Enquanto isso, o Inter já conquistou sua primeira vitória e aparece na vice-liderança, com três pontos, atrás apenas dos paranaense.
CASA CHEIA?
Como principal surpresa do Campeonato Paulista de 2015, já que conquistou o acesso da Série A2 na temporada passada, o Red Bull fez uma grande campanha logo na sua estreia na elite e agora sonha com o acesso no brasileiro. Para isso, o Toro Loko espera contar com o apoio da torcida, assim como aconteceu no estadual deste ano.
Sendo assim, a diretoria do clube definiu que o Setor Família do Majestoso terá entrada gratuita neste sábado, além do tradicional espaço Todo Loko Fun Park, que fica no portão principal do estádio campineiro. Se vencer, o Red Bull pode somar os primeiros pontos na competição e voltar na briga por uma vaga na próxima fase, ao lado de Operário-PR, Inter de Lages, Ypiranga-RS e Resende-RJ.
Para os torcedores que vão ao estádio, a festa começa mais cedo do lado de fora, no Toro Loko Fun Park, com a presença dos infláveis de chute ao alvo com medidor de velocidade, pula-pula, teste de precisão de chutes, campinho para três contra três e chute a gol com goleiro. Tudo à disposição dos jovens torcedores.

TORO LOKO EM CASA
Para a partida o técnico Mauricio Barbieri deve escalar a mesma equipe que enfrentou o Operário, em Ponte Grossa. “Tá preparado, a gente treinou bem! A gente não fez o jogo que gostaria fora de casa, mas foram só três pontos embora, ainda tem muitos em disputa e a gente vai entrar em campo agora pra conquistar esses três pontos”, disse o treinador.
O técnico do Toro Loko, que concedeu entrevista ao Portal FI e falou das expectativas para o confronto com o Inter de Lages e a importância da vitória diante do time gaúcho. “A gente sempre encara como uma decisão, essa é só mais uma. A gente se preparou bem durante a semana, treinou, ajustou aquilo que não conseguimos fazer tão bem e acho que a gente ta pronto pra conquistar a vitória”.
"A gente sempre encara cada jogo como uma decisão, e neste sábado contra o Inter de Lages-SC é mais uma decisão que temos pela frente. Nós nos preparamos bem durante a semana, ajustei aquilo que a gente não conseguiu fazer tão bem no primeiro jogo, e acho que estamos prontos para conquistar a vitória", declarou o técnico Mauricio Barbieri após o treino desta sexta-feira no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
INTER DE LAGES
O técnico Rogério Perrô teve uma semana para ajeitar o time da Inter de Lages que entrará em campo neste sábado, já que a última rodada do Grupo A7 foi apenas no última final de semana. Ainda assim, o zagueiro Junior Fell foi expulso na derrota para o Ypiranga na estreia e agora volta a estar à disposição. No último final de semana, Sandro Muller foi titular.
Agora, o treinador pode optar com Junior na função inicial ou manter Sandro, já que o time venceu o Resente e jogou bem, com o placar de 3 a 1 em Santa Catarina. No restante, Perrô deve manter o mesmo time.

FICHA TÉCNICA

Fase
Fase de Grupo
Rodada
3ª rodada
Data
25/07/2015
Horário
16h00
Local
Moisés Lucarelli - Campinas (SP)
Árbitro
Wanderson Alves de Sousa

Assistentes
Leandro Matos Feitosa e Fabio Rogerio Baesteiro

Red Bull-SP
Juninho;
Alex Reinaldo, Anderson Marques, Gerson e Marcelo Cordeiro;
Luan, Marcelo e Éder Locco;
Raul, Wilson Júnior e Caio Dantas.
Técnico: Maurício Barbieri
Inter de Lages-SC
Renan; 
Canavarros, Cristian, Sandro Müller e Rodrigo Fernandes; 
Vitor Hugo, Ramos, Robson e Athos; 
Thiago Silvy e Schwenck.
Técnico: Rogério Perrô

0 comentários:

Postar um comentário