Taboão da Serra 1 x 1 Assisense - Jogo bom, mas o empate não ajuda ninguém

Taboão da Serra 1 x 1 Assisense - Jogo bom, mas o empate não ajuda ninguém

O Taboão saiu na frente com Fernando Gaúcho, mas Pedrão empatou para o time de Assis

por Guilherme Righetto
Santos, SP, 29 (AFI) – Num jogo bastante movimentado e gostoso de assistir, Taboão da Serra e Assisense empataram por 1 a 1, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A igualdade não ajudou nenhum dos times no Grupo 5. O Placar FI acompanhou o duelo em tempo real.
Os dois times seguem sem vencer na fase final. O Taboão, que vinha de empate sem gols com o Jabaquara, chegou a dois pontos e segue na terceira posição do Grupo 5. Já o Assisense conquista o seu primeiro ponto e é o quinto na classificação. O time de Assis vinha de derrota para o São Carlos, por 2 a 0, em casa.
A partida foi transmitida pela TV Taboão, canal 8 da TV Privativa, e também pelowww.tvtaboao.com.br/cats. Narração Elton Brazza, comentários de Alex Henrique Tobias. Filmagens de Fernando Batista e direção de Laércio Silva.
O JOGO
O jogo começou com o Taboão da Serra dominando as ações e criando a primeira chance de gol logo a um minuto. Em ótima troca de passe, o meia Rodrigo Frazão recebeu na ponta da área e sem marcação bateu cruzado. O goleiro Augusto espalmou e Juninho finalizou para fora.
Com certa facilidade, o Taboão encontrou espaços para trocar passes. E além disso também marcava forte o Assisense, que não conseguia chegar ao campo ofensivo. Sempre pelo chão, ao sete minutos Fernando Gaúcho encontrou Juninho na área. Ele dominou, mas se enrolou com a bola e não conseguiu finalizar ao gol.
O Assisense teve apenas uma única chance em chute cruzado que o goleiro Walter só observou. O ‘camisa 1’ do Cats teve pouco trabalho e mais ajudou a orientar os companheiros do que interviu dentro das quatro linhas.

Depois de um início corrido e com forte marcação, Taboão e Assisense diminuíram o ritmo e apostaram no toque de bola para chegar ao ataque. Com isso as faltas aumentaram e deixaram o jogo feio tecnicamente. Porém, foi pelo alto que o Taboão da Serra abriu o placar. Francisco Alex cobrou falta e encontrou o centroavante Fernando Gaúcho, que de cabeça colocou dentro da rede. 1 a 0 Cats.
POLÊMICA EM SANTOS
O clima entre os jogadores de Taboão e Assisense esquentou no final do primeiro tempo, quando Léo Cruz entrou forte em dividida com um adversário. O juiz nada marcou. Para revolta da comissão do time de Assis. Minutos depois, ainda com os ânimos mais exaltados, o árbitro simplesmente optou por encerrar a partida com 43 minutos. Ninguém no estádio entendeu e o duelo seguiu para o intervalo.
Ao contrário do primeiro tempo, quando o Taboão tomou a iniciativa, na etapa final foi o Assisense que começou melhor e disposto a empatar a partida. E logo no primeiro minuto do Falcão fez. Giovani cobrou escanteio e Pedrão, desengonçado, testou forte para o gol. 1 a 1 em Ulrico Mursa. Depois do gol o Taboão melhorou em campo, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário. E o duelo ficou mesmo no 1 a 1.
PRÓXIMOS JOGOS
O Taboão da Serra volta a campo no próximo domingo para enfrentar o São Carlos, às 10 horas, no Estádio Luisão, em São Carlos. No mesmo dia e horário, o Assisense recebe o Olímpia, no Estádio Tonicão, em Assis.

FICHA TÉCNICA

Fase
2.ª Fase
Rodada
2ª rodada
Data
29/08/2015
Horário
15h00
Local
Estádio Ulrico Mursa - Santos (SP)
Árbitro
Jose Roberto Marques

Assistentes
Luis Alexandre Nilsen e Márcia Bezerra Lopes Caetano

Cartões Amarelos
Taboão da Serra: Kaique, Vitor Hugo, Léo Cruz
Assisense: Matheus Frazão, Everton

Gols
Taboão da Serra: Fernando Gaúcho 32' 1T
Assisense: Pedrão 1' 2T
Taboão da Serra
Walter;
Bruninho, Kaique, Danilo e Boré;
Léo Cruz (Chavão), Vitor Hugo (Felipe), Francisco Alex e Rodrigo;
Juninho e Fernando Gaúcho.
Técnico: Thiago Oliveira
Assisense
Augusto;
Matheus Frazão, Manfio, Pedrão e Guto;
Pedro, Gabriel Virgulino (Gabriel Modesto), Frazão e Diego;
Giovani (Hygor) e Everton (Juninho).
Técnico: Carlos Alberto Seixas

0 comentários:

Postar um comentário