Mogi Mirim 0 x 0 Oeste - Empate ruim para os dois; pior para o Sapão

Mogi Mirim 0 x 0 Oeste - Empate ruim para os dois; pior para o Sapão

Melhores chances do jogo foram do Rubrão, que parou na boa atuação de Mauro

por Agência Futebol Interior

Mogi Mirim, SP, 04 (AFI) O goleiro Mauro, que entrou no segundo tempo para substituir Daniel no Mogi Mirim, acabou sendo o destaque do Sapão no empate em 0 a 0, em casa, contra o Oeste de Itápolis, na 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Numa partida que teve apenas alguns momentos de emoção, principalmente no segundo tempo. Com o resultado, o Sapo continua amargando a lanterna, com 19 pontos. O Ceará venceu e abriu dois pontos de vantagem. O ponto conquistado pelo Rubrão afastou o time um pouco do Z4 e agora tem 27 pontos.
Oeste comandou as ações, mas não chegou ao gol
Oeste comandou as ações, mas não chegou ao gol
Mesmo jogando em casa e precisando desesperadamente de uma vitória, o Mogi Mirim cedeu espaço ao adversário desde o primeiro tempo. Com isso, foi o Oeste quem propôs o jogo e até tentou por várias vezes fazer o gol da vitória. Mas o ataque do time de Itápolis parou na boa atuação de Mauro. Wagninho e Rafael Martins, que substituiu Junior Negrão, tiveram várias oportunidades clara de gol, mas sem sucesso.
MARCHA LENTA
A partida demorou para engrenar. Com os dois times dividindo espaços no meio de campo, o Oeste se lançava mais ao ataque, enquanto, mesmo jogando em casa, o Mogi Mirim se posicionava para explorar o contra-ataque. Foi assim que aos 20 minutos, Mazinho perdeu uma boa chance batendo alto para boa defesa de Daniel. Aos 23 minutos, Wrangler também desperdiçou boa chance de abrir o placar, numa bomba de fora da área.
O melhor lance do Mogi aconteceu somente aos 31 minutos, com um cruzado de Luiz Fernando que Ortigoza desperdiçou, quando tentou fazer de letra.
RUBRÃO EM CIMA
O segundo tempo foi dominado pelo time do Oeste, que só não chegou á vitória graças à boa atuação do goleiro Mauro, que entrou no lugar de Daniel, que bateu a cabeça no primeiro tempo, foi substituído no intervalo e foi para um hospital para realizar alguns exames.
Logo no primeiro minuto, Junior Negrão perdeu a melhor chance, sozinho, na linha da pequena área. Pegou de canela na bola e jogou para fora. E a etapa complementar teve essa característica: o Rubrão atacando e o Mogi tentando, sem muita força, as jogadas de contra-ataque. Sem melhor sorte do Oeste e com a passividade do Mogi, a partida terminou sem gols.
O Mogi volta a jogar na próxima terça-feira, fora de casa, contra o Boa Esporte, às 19 horas. Já o Oeste recebe em casa p CRB de alagoas, no feriadão de 7 de setembro, às 16 horas.

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
23ª rodada
Data
04/09/2015
Horário
19h00
Local
Estádio Romildo Ferreira - Mogi Mirim (SP)
Árbitro
Adriano de Assis Miranda - SP

Assistentes
Alberto Poletto Masseira - SP e Daniel Luis Marques - SP

Cartões Amarelos
Mogi Mirim-SP: Fábio Sanches, Serginho, Luiz Fernado
Oeste-SP: Guilherme Amorim, Júnior Lopes

Mogi Mirim-SP
Daniel (Mauro); 
Michel Tiago, Fábio Sanches, Paulão e Dieguinho;
Magal, Memo (Heré) e Henrique Mota; 
Luiz Fernando (Everton Heleno), Serginho e Matheus Ortigoza.
Técnico: Sérgio Guedes
Oeste-SP
Leandro Santos; 
Weldinho, Júnior Lopes, Ligger e Paulo Henrique; 
Elivelton, Guilherme Amorim, Mazinho (Patrick) e Wangler (Rodriguinho); 
Wagninho e Rafael Martins (Júnior Negão)
Técnico: Roberto Cavalo

0 comentários:

Postar um comentário