série B: Com 97% de chances de rebaixamento, Mogi Mirim se apega no Vasco em busca de milagre

série B: Com 97% de chances de rebaixamento, Mogi Mirim se apega no Vasco em busca de milagre

O técnico do Sapão, Márcio Goiano, prefere deixar as contas de lado e cobrou "dignidade" de seus comandados na reta final da Série B

por Agência Futebol Interior
Mogi Mirim, SP, 02 (AFI) - Com 97% de chance de disputar a Série C do campeonato brasileiro em 2016, o Mogi Mirim prefere não se apoiar nos cálculos matemáticas para escapar do rebaixamento. Na visão do técnico Marcio Goiano, os seus comandados devem ter dignidade na reta final e deixar de lado os cálculos.
Para tentar motiva o time, que amarga a lanterna, com 22 pontos, a nove do Macaé, primeiro time fora da zona de descenso, o treinador se apega no exemplo do Vasco na Série A. A despeito de estar longe de conseguir escapar do Z4, o Cruz Maltino, que era dado como virtual rebaixado, deixou a lanterna com quatro vitórias em cinco jogos e vê possibilidades maiores de não ser rebaixado pela terceira vez.
Márcio Goiano evita fazer projeções matemáticas mas se apega no Vasco
Márcio Goiano evita fazer projeções matemáticas mas se apega no Vasco
Para a partida deste sábado à noite contra o América-MG, no Romildão, válida pela 29ª rodada da Série B do campeonato brasileiro, o Mogi deve ter mudanças pontuais. Insatisfeito com a última derrota para o CRB, Goiano deve apostar nas promessas das categorias de base, que ganharam que agradaram na boa campanha no Campeonato Paulista sub-20.
Os desfalques para o duelo são os mesmos de algumas rodadas. Os laterais Valdir e Leonardo e o atacante Thomas Anderson estão se recuperam no departamento médico e desfalcaram o Sapão há algum tempo. Não há ninguém suspenso.

0 comentários:

Postar um comentário