Despedida de Ceni terá Milton Cruz, Autuori, Muricy e filho de Telê
A despedida será no Morumbi e marcará o encontro de nomes que ganharam o Mundial com o clube em 1992, 1993 e 2005
por Agência Estado
São Paulo, SP, 30 - O jogo de despedida de Rogério Ceni, no dia 11, terá convidados ilustres no campo, com campeões mundiais pelo São Paulo, e também nomes nobres até no banco de reservas. O clube confirmou a presença de Paulo Autuori, Muricy Ramalho, Milton Cruz e Renê Santana, filho de Telê Santana, como treinadores das equipes que vão se enfrentar no amistoso, que será realizado no estádio do Morumbi.
São Paulo reunirá campeões mundiais de 92, 93 e 05 para despedida de Rogério Ceni
Já o time de 2005, que terá a presença de jogadores como Aloísio, Amoroso e provavelmente Lugano, será comandado por Paulo Autuori e Milton Cruz. Os dois estavam na comissão técnica que naquele ano derrotou o Liverpool por 1 a 0, em Yokohama, em partida que teve uma das atuações mais marcantes da carreira de Rogério Ceni.
O São Paulo destinou a carga de 65 mil ingressos para a partida. A primeira etapa de vendas começou na última semana, apenas para os integrantes do programa de sócio torcedor. Para os demais são-paulinos, a comercialização ainda não iniciou. Os preços variam entre R$ 90 e R$ 320.