Despedida de Ceni terá Milton Cruz, Autuori, Muricy e filho de Telê

Despedida de Ceni terá Milton Cruz, Autuori, Muricy e filho de Telê

A despedida será no Morumbi e marcará o encontro de nomes que ganharam o Mundial com o clube em 1992, 1993 e 2005

por Agência Estado
São Paulo, SP, 30 - O jogo de despedida de Rogério Ceni, no dia 11, terá convidados ilustres no campo, com campeões mundiais pelo São Paulo, e também nomes nobres até no banco de reservas. O clube confirmou a presença de Paulo Autuori, Muricy Ramalho, Milton Cruz e Renê Santana, filho de Telê Santana, como treinadores das equipes que vão se enfrentar no amistoso, que será realizado no estádio do Morumbi.

São Paulo reunirá campeões mundiais de 92, 93 e 05 para despedida de Rogério Ceni
São Paulo reunirá campeões mundiais de 92, 93 e 05 para despedida de Rogério Ceni
A partida vai reunir de um lado atletas que atuaram nas conquistas do Mundial Interclubes de 1992 e 1993. O time será comandado por Renê, cujo pai era o técnico da equipe na ocasião. Ao lado dele estará Muricy, então auxiliar técnico da equipe nas duas conquistas, garantidas com vitórias sobre Barcelona e Milan, ambas em Tóquio. "Terei o maior prazer de participar de uma grande festa como essa, principalmente pela oportunidade de fazer parte da carreira de um ídolo que brilhou no cenário brasileiro e mundial", disse o ex-goleiro Zetti.
Já o time de 2005, que terá a presença de jogadores como Aloísio, Amoroso e provavelmente Lugano, será comandado por Paulo Autuori e Milton Cruz. Os dois estavam na comissão técnica que naquele ano derrotou o Liverpool por 1 a 0, em Yokohama, em partida que teve uma das atuações mais marcantes da carreira de Rogério Ceni.
O São Paulo destinou a carga de 65 mil ingressos para a partida. A primeira etapa de vendas começou na última semana, apenas para os integrantes do programa de sócio torcedor. Para os demais são-paulinos, a comercialização ainda não iniciou. Os preços variam entre R$ 90 e R$ 320.

0 comentários:

Postar um comentário