Fotos Assessoria de imprensa |
imprensa@mogimirim.com.br
Todos os gols foram anotados na segunda etapa do teste. No primeiro tempo, mesmo com uma superioridade do Sapão da Mogiana, o período encerrou empatado em zero a zero.
No segundo tempo, os dois treinadores – Toninho Cecílio, pelo Mogi Mirim, e Cleber Gaucho, pelo União Barbarense – realizaram várias alterações nas equipes. Os recém-chegados, o zagueiro Bruno Costa e o volante Wendel, não participaram desta primeira avaliação do treinador mogimiriano. O técnico Toninho Cecílio disse ao final do jogo-treino que é preciso aperfeiçoar alguns detalhes, mas que o teste foi muito positivo da ordem tática. “Tivemos uma organização defensiva muito boa. O time teve um encaixe muito bom. É necessário aprimorar muita coisa ainda, mas no contexto geral me agradou bastante”, comenta o treinador mogimiriano.
Segundo Toninho Cecílio, a formação do time do Mogi que iniciou o confronto diante do União Barbarense não pode ser considerada titular, mas com grandes possibilidades de ao menos sete peças permanecerem no time para a estreia diante do Audax. “Não posso dizer que o time que iniciou é o titular. Poderão ocorrer mudanças, mas preciso ter uma base para conquistar o entrosamento necessário para a estreia do Paulistão”, destaca Toninho Cecílio.
Com relação à dificuldade do adversário, o treinador mogimiriano elogia o União Barbarense. “É um time muito bem organizado e que nos proporcionou muita dificuldade. Foi um excelente teste para o Mogi. O União deverá realizar uma boa Série A-2 do Paulista”, encerra Toninho Cecílio.
O próximo teste do Sapo será na próxima quarta-feira, 20, contra o Grêmio Osasco no Estádio “Vail Chaves”, às 11h. Novamente o teste será aberto para torcedores e imprensa.
Árbitro: Thiago Alborghetti
Assistentes: Enderson Turbiani e Renan Carvalho
Gols: Ruster, Romildinho, de falta; Henrique Motta e Matheus Ortigoza
Daniel; Alex Reinaldo, Paulão, Gabriel Dias e Bruno Teles; Josa, Bruninho, Diego Lorenzi e Gustavo Costa; Keke e Léo Arthur. Técnico: Toninho Cecílio.
Moíses Júnior; Lucas Vieira, Somália, Bruno Santos e Sávio; Fábio Baiano, Felipe Chagas, Marlon e Alisson Costa; Thomas e Alisson. Técnico: Cléber Gaúcho.
0 comentários:
Postar um comentário