Paulista A3: Valeu tudo em Sertãozinho - invasão, agressão, infarte e paralisação
Houve reclamação dentro de campo e briga nos camarotes com os dirigentes visitantes, que acabaram sendo agredidos após discussão
Houve reclamação dentro de campo e briga nos camarotes com os dirigentes visitantes, que acabaram sendo agredidos após discussão com torcedores locais.
- CONFIRA!
- Sertãozinho 1 x 1 Catanduvense - Jogo marcado pelo infarto do presidente do Bruxo
- PAULISTA A3: Atibaia goleia fora de casa e assume liderança isolada
O time da casa saiu na frente com Tito, aos 20 minutos. Mas o Catanduvense empatou aos 30 minutos, num gol contra de Fred. O auxiliar levantou a bandeira Alexandre de Oliveira dando impedimento, porque achava que o atacante visitante estava impedido. Mas o árbitro Anderson Faustino Cordeiro estava bem colocado e percebeu que a bola foi desviada, por último, em Fred.
No intervalo, o técnico do Touro dos Canaviais, Ito Roque, ficou inconformado e foi reclamar com o árbitro. Exagerou um pouco e a confusão virou generalizada. Demorou alguns minutos para a situação acalmar.
Antes disso, porém, o pau comeu solto nas tribunas do Estádio Frederico Dalmaso. Há duas versões. Uma de que os dirigentes visitantes provocaram os torcedores. Outra de que os dirigentes foram provocados.
0 comentários:
Postar um comentário