Lucas Fernandes revela ajuda de Kardec para marcar gol da vitória

Lucas Fernandes revela ajuda de Kardec para marcar gol da vitória
Marcado pelo meia da base do São Paulo, este foi o primeiro gol de falta desde a "Era do M1TO"
Publicado em 16 de maio de 2016, às 09h05
COMPARTILHAR:

Lucas Fernandes fez o gol que garantiu a vitória do São Paulo.
(Foto: Divulgação saopaulofc.net)
Por 1 a 0, o São Paulo venceu o Botafogo na primeira rodada do Brasileirão 2016. Aos 21 minutos do primeiro tempo, o meia Lucas Fernandes ajeitou a bola e cobrou a falta na intermediária. Para completar, foi o primeiro tento de falta do São Paulo desde a “Era do M1TO”, já que o último havia sido marcado por Michel Bastos na partida contra o Santos, que resultou em 3 a 2 no Morumbi, no dia 3 de junho de 2015.
>>> Bauza coloca reservas e São Paulo derrota Botafogo no Raulino de Oliveira
O jovem revelou a felicidade por ter marcado o gol da vitória e contou o que Kardec disse a ele minutos antes da cobrança. “Feliz pelo primeiro gol, é bom começar assim. Acho que foi muito significativo para a minha carreira e espero que seja o primeiro gol de muitos. Eu tenho trabalhado para isso, e fui feliz por aproveitar hoje. Esse gol foi importante para a equipe”, festejou o jogador sobre o feito de sucesso.
Lucas conta que Kardec conversou com ele para dar apoio quanto ao que estava por ser feito. “O Kardec pegou a bola, um voto de confiança que ele me deu, já que sabe o quanto eu treino e gosto de bater falta também, e ele falou: ‘Pega a bola e bate que eu sei que você consegue’. Peguei, com atitude, e pude acertar um belo chute. Depois, ele falou: ‘Eu disse que você ia conseguir'”, revelou Lucas Fernandes, que finalizou com um pedido. “Espero que meus companheiros depositem o voto de confiança em mim. Vou treinar bastante para isso, porque não é fácil”, completou.
Apesar de ter sido decisivo para o confronto, o camisa 29 retornou o foco no duelo de volta das quartas de final da Libertadores da América 2016. Em Belo Horizonte, o Tricolor irá enfrentar o Atlético (MG) na próxima quarta-feira (18). “Agora é preparar para quarta-feira que é o jogo mais importante para nós. Se o Patón precisar, estou à disposição. Eu prefiro jogar mais pelo meio, pegar a bola de frente e municiar os pontas, e o atacante, como o Kardec. Chegar de frente para bater no gol. Fui feliz de fazer um bonito gol e ajudar meu time a sair com a vitória”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário