(Foto: Rodrigo Corsi/FPF)
>>Flamengo completa 62 anos e presenteia torcida com enciclopédia
Para esta competição, deixaram o elenco do São Caetano o lateral Paulo Fernando, os meias Diego Sales e Dodô e os atacantes Romarinho e Júlio César. Em contrapartida retornaram o meio-campista Norton e o zagueiro William Mineiro, que estiveram emprestados ao Barretos durante a Série A2.
Artilheiro do São Caetano na temporada com sete gols marcados, o centroavante Jô foi um dos que permaneceram no elenco. “Saíram algumas peças e outras chegaram, mas o que sempre falo é que temos mais uma oportunidade. A Copa Paulista conta com vários times fortes e todos querem a vaga na Série D. Este é o nosso foco e quem está no clube precisa pensar em ser campeão”, explicou.
Além da permanência de grande parte do elenco que disputou o estadual, o São Caetano conta com a sequência de trabalho do técnico Luiz Carlos Martins. “Sou suspeito para falar dele (treinador). Devo muito a ele por estar jogando e acho que o São Caetano também deve. Nos últimos campeonatos batemos na trave. Ele colocou a casa em ordem e ajuda a todos. Com a sua permanência foi dado um grande passo para brigarmos pelo título”, completou o artilheiro Jô.
O São Caetano está no Grupo 4 ao lado de Flamengo, Água Santa, Santo André, Nacional, Santos e São José FC e estreia no dia 3 de julho, diante do Santo André, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.
0 comentários:
Postar um comentário