Em dia dos goleiros, Felipe Alves comemora vitória do Oeste e elogia rival

Em dia dos goleiros, Felipe Alves comemora vitória do Oeste e elogia rival
Goleiros de Oeste e Criciúma defenderam penalidades no confronto, vencido por 1 a o pelos paulistas
Publicado em 06 de junho de 2016, às 12h05
COMPARTILHAR:

A tarde de sábado, em Osasco, grande São Paulo, foi dos goleiros. A vitória por 1 a 0 do Oeste sobre o Criciúma foi marcada pela grande atuação tanto de Felipe Alves, do Osasco, quanto de Luiz, do Criciúma. Ambos defenderam penalidades, além de grandes defesas ao longo das partidas, e dificultaram a vida dos ataques adversários. Melhor para Alves, que saiu vitorioso do confronto com o gol marcado por Léo Artur.

"O pênalti dele foi mais difícil de pegar, pelo gramado, por ser uma bola rasteira, ele pegou muito bem. A gente tem uma proposta de jogo de manter a posse de bola, tivemos que nos adaptar ao campo. Não fizemos muito isso, mas colocamos em prática isso", analisou o arqueiro rubro negro, em comparação das duas defesas, ao canal Premiere.

O Oeste, treinado por Fernando Diniz, tem a característica da troca de passes, assim como era feito no Audax na disputa do Paulistão Itaipava. A forte chuva que aconteceu no sábado, e a consequente condição ruim do gramado, porém, dificultaram que esse padrão fosse colocado em prática. Felipe Alves, assim, explica a postura de sua equipe na partida.

“Nós temos a proposta de jogo de manter a posse de bola e hoje tivemos que nos adaptar às condições do campo. Não conseguimos fazer o que temos feito devido ao campo, mas procuramos colocar em prática o que treinamos. Hoje nós apostamos muito na bola longa e na briga pela segunda bola, que foi o possível a ser feito com essa chuva”, concluiu.

O Oeste ocupa, agora, a décima terceira posição na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, com 8 pontos. O próximo compromisso da equipe de Fernando Diniz é frente ao Tupi, nesta terça-feira, fora de casa, às 19h15.

0 comentários:

Postar um comentário