Sub-20 e profissional do Mogi Mirim realizam jogo-treino no CT

Sub-20 e profissional do Mogi Mirim realizam jogo-treino no CT

Marcelo Gotti

A equipe Sub-20 do Mogi Mirim, que tem a gestão do Grupo Brasil Top Skill (BTS), e os jogadores do elenco principal do Sapão da Mogiana, que tiveram participação em parte do jogo diante do Barretos ou não atuaram na partida, realizaram um jogo-treino na tarde desta segunda-feira, 13, no Centro de Treinamento (CT) do Mogi Mirim, em Mogi Guaçu.
O time Sub-20, comandado pelo técnico Grandini, teve a formação composta por atletas das categorias Sub-17 e Sub-20. Este foi o primeiro teste em situação real de jogo após a captação de jogadores para a composição da categoria Sub-20.
O jogo-treino foi composto de dois períodos de 30 minutos cada. Para o técnico do elenco profissional do Sapo, Marcelo Veiga, o teste serviu para avaliar a condição técnica e tática dos atletas que estão em condição de suplentes na Série A-2 do Paulista.
Para as duas comissões técnicas – Sub-20 e profissional -, o que menos importou foi o resultado final do jogo-treino, uma vez que o teste serviu apenas para avaliações técnicas e táticas.
No próximo sábado, 18, no Centro de Treinamento (CT) “Oscar Inn”, em Águas de Lindóia, o Sub-17 do Mogi Mirim estreia diante do CGP Social pela 15ª Copa Interestadual de Futebol. O duelo será disputado às 9h30.

0 comentários:

Postar um comentário