Mogi inicia reformulação com saída de Lecheva e prepara lista de dispensas

Mogi inicia reformulação com saída de Lecheva e prepara lista de dispensas

Treinador deixa o Sapo após o rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro, assim como o zagueiro Vinícius e o atacante Gustavo Vintecinco. Nos próximos dias, novos jogadores devem sair

Por GloboEsporte.com, Mogi Mirim, SP
 
Rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Mogi Mirim iniciou a reformulação com foco em 2018. A primeira ação foi dispensar o técnico Lecheva, que comandou o time em quatro jogos na divisão (três derrotas e uma vitória). Sob o seu comando, o Sapo também perdeu uma vez por WO, quando os jogadores se recusaram a atuar em forma de protesto pelos salários atrasados.
Lecheva deixa o Mogi Mirim (Foto: Luciano Machado/ EPTV)Lecheva deixa o Mogi Mirim (Foto: Luciano Machado/ EPTV)
Lecheva deixa o Mogi Mirim (Foto: Luciano Machado/ EPTV)
Alguns jogadores também são parte do passado. O zagueiro Vinicius e o atacante Gustavo Vintecinco tiveram a rescisão de contrato publicada no Boletim Informativo Diário da CBF são o zagueiro Vinícius e o atacante Gustavo Vintecinco. Nos próximos dias, novas saídas de atletas que não estão nos planos para a nova temporada devem ser divulgadas.
A crise financeira pela qual o Sapo passa levou ao atraso no pagamento dos salários dos atletas, que em forma de protesto resolveram não entrar em campo no duelo contra o Ypiranga, pela 14ª rodada. Para tentar resolver a situação, o presidente Luiz Henrique de Oliveira colocou o ônibus do clube à venda e contou com adiantamento da cota do Campeonato Paulista para quitar parte da dívida.
No fim do ano, o Mogi passará por eleições, já que o mandato de Luiz Henrique vai até 31 de dezembro. Como a sequência da atual diretoria é improvável, uma nova comissão técnica, assim como novas contratações de jogadores para a Série A3 do Campeonato Paulista só devem ocorrer a partir de janeiro.
 
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

0 comentários:

Postar um comentário