Audax 0 x 2 Penapolense - CAP afunda lanterna e segue com 100%

Audax 0 x 2 Penapolense - CAP afunda lanterna e segue com 100%

O time comandado por Thiago Oliveira assumiu a liderança do Campeonato Paulista da Série A2

por Agência Futebol Interior
Osasco, SP, 20 (AFI) - O Penapolense segue arrasador neste início de Campeonato Paulista da Série A2. Na tarde deste sábado, o CAP foi até Osasco e manteve os 100% de aproveitamento ao ganhar do Audax, por 2 a 0, no Estádio José Liberatti, pela segunda rodada. Branquinho e Grafite marcaram para o time comandado por Thiago Oliveira.
Após vencer o Sertãozinho, por 2 a 1, o Penapolense chegou aos seis pontos e assumiu a liderança da Série A2. A situação do Audax é totalmente diferente. Ainda sem pontuar no campeonato - foi goleado na estreia pela Inter de Limeira, por 4 a 1 -, o time amarga a lanterna.
O JOGO!
A partida no José Liberatti começou com o Audax tomando a iniciativa e tendo a posse da bola, mas encontrando dificuldades para furar o bloqueio do Penapolense, que foi mortal em sua primeira subida. Grafite fez grande jogada individual pelo lado direito e cruzou para Branquinho, livre de marcação, cabecear no cantinho, aos 28 minutos.

O Penapolense ganhou do Audax e manteve os 100% de aproveitamento na Série A2 - Marcos Teixeira/Audax
O Penapolense ganhou do Audax e manteve os 100% de aproveitamento na Série A2
Atrás do placar, o Audax esboçou uma pressão depois de ter levado o gol e quase chegou ao empate em finalização de Denilson. A bola saiu por cima do travessão. No contra ataque, quase que o Penapolense amplia, mas o chute de Leandro Love foi para fora. Aos 40 minutos, Marcondele soltou a bomba e Tiago Passos fez grande defesa.
O Audax viu a situação ficar mais complicada aos nove minutos do segundo tempo. O volante Douglas Vargas recebeu dois cartões amarelos em menos de três minutos e foi expulso pelo árbitro. Aos 17 minutos, o Penapolense ampliou. Branquinho tabelou com Leandro Love e passou para Grafite, que dominou e soltou a bomba.
E quase que o Penapolense fez o terceiro. Após boa troca de passes, Copete soltou a bomba e viu a bola explodir no travessão. Depois foi a vez de Branquinho. O meia fez jogada individual e na cara de Felipe Alves finalizou pela linha de fundo. Nos acréscimos, com o Audax batido, o CAP viu Tauã exigir grande defesa do goleiro.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo às 20 horas da próxima quarta-feira, pela terceira rodada da Série A2. O Audax recebe o Sertãozinho no José Liberatti, em Osasco, e o Penapolense vai até o Vale do Paraíba enfrentar o Taubaté, no Joaquim de Morais Filho.

FICHA TÉCNICA

Fase
Primeira Fase
Rodada
2ª rodada
Data
20/01/2018
Horário
17h00
Local
Municipal Prefeito José Liberatti - Osasco (SP)
Árbitro
Daniel Bernardes Serrano

Assistentes
Alberto Poletto Masseira e Fabrini Bevilaqua Costa

Cartões Amarelos
Osasco Audax: Douglas Vargas, Edilson
Penapolense: Tiago Passos

Cartões Vermelhos
Osasco Audax: Douglas Vargas
Gols
Penapolense: Branquinho 28' 1T, Grafite 17' 2T
Osasco Audax
Felipe Alves;
Edilson, Bruno Lima, Maurício e Léo Bahia;
Douglas Vargas, Klauber, Henrique (Léo Rocha) e Marcondele (Kallyl);
Robert e Denilson (Renatinho).
Técnico: Luciano Quadros.
Penapolense
Thiago Passos;
Grafite, Tiago Gasparetto, Nino Santos e Kleberson;
Filipe Alves, Malaquias, Branquinho e Renato Xavier;
Tauã e Leandro Love.
Técnico: Thiago Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário