Mogi Mirim 2 x 2 Portuguesa Santista - Briosa sai na frente mas não segura pressão do Sapo
A partida válida pela segunda rodada da primeira fase do estadual foi disputada no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira
Apesar de estar jogando fora de casa, a Portuguesa Santista ditava o ritmo da partida nos primeiros minutos, principalmente em jogadas rápidas pelos lados do campo, mas encontrava o Mogi Mirim bem postado, pronto para encaixar um contra-ataque e abrir o placar. Em um desses lances, aos 7 minutos, o atacante Walisson recebeu na área e bateu firme, mas o goleiro Clayton estava bem postado e conseguiu fazer a defesa em dois tempos, salvando o que seria o primeiro gol do Sapão da Mogiana.
Diferente da primeira etapa, o segundo tempo começou bastante truncado, com as duas equipes buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Apesar disso, não demorou para a Portuguesa Santista desempatar. Aos nove minutos, Léo Gonçalves foi derrubado na área pelo zagueiro Fabrício. Ligado no lance, o árbitro marcou pênalti. O próprio meio-campista foi para a cobrança e não desperdiçou, mandando com categoria a bola pra o fundo das redes.
Os dois times já voltam a campo nessa quarta-feira para a disputa da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. Mais uma vez no Estádio Coronel Francisco Vieira em Itapira, o Mogim Mirim recebe o Capivariano, às 20h. No mesmo horário, a Portuguesa Santista encara o Rio Branco, no Estádio Urlico Mursa em Santos.
FICHA TÉCNICA
Fase
Primeira FaseRodada
2ª rodadaData
21/01/2018Horário
10h00Local
Chico Vieira - Itapira - SPÁrbitro
Ricardo Bittencourt da SilvaAssistentes
Leonardo Augusto Villa e Vladimir Nunes da Silva


Samuel (Fabrício), Eder Baiano, Thawan e Valmir (Gaúcho);
Anderson Paulista, Pedro Victor e Diogo Medeiros (Patrick);
Ronaldo, Alisson e Robinho.
Rafael Ferro, Dema, Carlinhos e Rômulo;
Diogo Lopes, Emerson Guioto (Carlos Alberto), Tufa e Léo Gonçalves (Diego Palilha);
Wendell (Renan Morales) e Anderson Magrão
0 comentários:
Postar um comentário