Taboão da Serra 2 x 0 São Carlos - CATS domina, segue 100% e assume liderança

Taboão da Serra 2 x 0 São Carlos - CATS domina, segue 100% e assume liderança

O time chegou a seis pontos e assume provisoriamente a ponta da tabela. São Carlos é 13º com apenas um ponto.

por Agência Futebol Interior
Taboão da Serra, SP, 20 (AFI) - O Taboão da Serra demorou um pouco, mas conseguiu sair com a vitória diante do São Carlos na tarde deste sábado. Jogando no estádio José Ferez, os donos da casa pressionaram durante todo o duelo e venceram por 2 a 0. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista Série A3.
Com o resultado, o CATS continua com 100% de aproveitamento e assume provisoriamente a liderança com seis pontos. O São Carlos, por sua vez, fica com o mesmo um ponto, em 13º lugar. O time pode perder mais posições até o término da rodada.
CATS DOMINA JOGO E PRESSIONA
Jogando em casa, o Taboão da Serra não demorou muito para criar uma boa oportunidade. Logo aos 16 minutos, Caio fez boa jogado e deu um toque magistral, deixando Gabriel na cara do gol. Dentro da pequena área, o jogador perdeu um gol feito.
Isso foi bem ruim para o CATS porque o time não conseguiu outra chance tão boa assim. Apesar de continuar pressionando, os donos da casa viram um adversário bem portado defensivamente. O São Carlos manteve a calma e buscou o contra-ataque.
Aos 24 minutos, o São Carlos conseguiu encaixar a sua estratégia pela primeira vez. O lateral-esquerdo do CATS, Lúcio, ex-Palmeiras e Grêmio, foi desarmado pelo lateral-direito do Sanca, Veloso. O jogado arrancou em velocidade e tocou para Alison. Ele chutou no canto direito, mas o goleiro Thyago espalmou para fora.
O Taboão voltou a assustar só aos 38 minutos. Em falta central, Rodrigo chutou rasteiro e com força. O goleiro César defendeu, mas precisou fazer isso em dois tempos.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, o CATS continuou buscando abrir o placar. Em bola cruzada para a área, Somália cabeceou com muito perigo e quase ampliou o marcador. Na casa dos 15 minutos, Cecéu, que havia acabado de entrar, recebeu de Diego Souza e chutou com muito perigo.
Com o jogo muito mais aberto, o CATS criava, mas se mostrava ansioso ao não encontrar espaços e se precipitava na finalização. Aos 17 minutos, Marcelinho tentou surpreender ao arriscar de fora da área. A bola passou à esquerda do goleiro com muito perigo. Cinco minutos depois, o lateral Lúcio cruzou e Caio chutou em cima da zaga. No rebote, o próprio Caio ajeitou para Diego Souza. O jogador acertou uma boa finalização, mas foi por cima.

GOL E EXPULSÃO
Aos 32 minutos, o gol finalmente saiu com os jogadores que entraram no segundo tempo. Kaká recebeu passe de Lúcio e acionou Cecéu. O jogador antecipou a marcação e tocou no canto do goleiro para marcar. No lance seguinte, o jogador Rufino bateu a mão no rosto de Caio e foi expulso direto, deixando o São Carlos com um a menos.
Aos 48, o Taboão da Serra sacramentou a vitória com Caio. Marcelinho chutou de fora da área, o goleiro adversário não conseguiu agarrar e, no rebote, Caio definiu o placar. Antes, ele ainda driblou o arqueiro. Após a expulsão, São Carlos saiu desorganizado e poderia ter levado uma goleada se não fosse os desperdícios do Taboão.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois clubes voltam a campo na quarta-feira. Às 16 horas, o Taboão da Serra enfrenta o Matonense em casa, no estádio José Ferez. Um pouco mais tarde, às 19h30, o São Carlos também joga em casa, no estádio Luiz Augusto de Oliveira, onde encara o Barretos.

FICHA TÉCNICA

Fase
Primeira Fase
Rodada
2ª rodada
Data
20/01/2018
Horário
16h00
Local
José Ferez - Taboão da Serra (SP)
Árbitro
Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Assistentes
Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Domingos da Silva Chagas

Cartões Amarelos
Taboão da Serra: Marcelinho , Vinícius Costa
São Carlos: Gustavo Henrique, Geovane, Pepe, Marcus Vinicius

Cartões Vermelhos
São Carlos: Rufino
Gols
Taboão da Serra: Cecéu 32' 2T, Caio 48' 2T
Taboão da Serra
Thyago; 
Vinícius Viana (Bruno), Vinícius Costa, Rodrigo e Lúcio; 
Danilo, Caio, Marcelinho e Diego Souza; 
Gabriel Silva (Cecéu) e Somália (Kaká)
Técnico: Axel
São Carlos
César; 
Veloso, Carlão, Rufino e Testoni (Geovane); 
Pepe, Arthur e Wallace (Neto); 
Marcus Vinicius, Marcelinho (Lucão) e Gustavo.
Técnico: Edson Vieira

0 comentários:

Postar um comentário