Goleira com passagens pela seleção brasileira sub-20 é diagnosticada com leucemia

Goleira com passagens pela seleção brasileira sub-20 é diagnosticada com leucemia

Kleane Alves precisa de doação de plasma e plaquetas, no Banco de Sangue do Hospital Araújo Jorge

por Agência Futebol Interior
Goiânia, GO, 23 (AFI) – Com apenas 19 anos, Kleane Alves, goleiro com passagens pelas categorias de base da seleção brasileira, vem travando uma batalha contra a leucemia para seguir atuando e, o mais importante, com vida. Ela está internada em estado grave na UTI do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia, e precisa desesperadamente da doação de plasma, sangue e plaquetas.
Ela passou bem pela primeira sessão de quimioterapia e quando estava prestes a ter alta foi diagnosticada com três infecções, que levaram a goleira entrar em coma induzido. Ela é do tipo O+, podendo receber todos os tipos de sangue. A cantora Marília Mendonça e a lateral Maurine, do Santos, usaram as redes sociais para pedir por doações.
Kleane Alves luta pela vida após ser diagnosticada com leucemia
Kleane Alves luta pela vida após ser diagnosticada com leucemia
Kleane Alves é mais uma grata revelação do futebol brasileiro feminino que vem ganhando força nos últimos anos. Ela defende as cores do Aliança, de Goiânia, clube da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e vinha sendo chamada para fazer parte da base da seleção brasileira, que tem como técnico da principal: Oswaldo Alvarez, o Vadão.
Um mal estar a levou procurar ajuda médica e, após dias de espera, foi diagnosticada com Leucemia Milelóide Aguda, tipo de câncer do sangue e da medula óssea em que há um excesso de glóbulos brancos imaturos.
A família pede para que todos que possam ajudar doem plasma, sangue e plaquetas em nome de Kleane Alves Gomes, no Banco de Sangue do Hospital Araújo Jorge, Rua 239, nº 196, Setor Universitário.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato