Mogi Mirim define Águas de Lindóia como "nova casa" para Série D do Brasileiro
Estádio Vail Chaves segue interditado, então Sapo jogará no Leonardo Barbieri, a 57 km de Mogi
Por GloboEsporte.com, Mogi Mirim, SP
O Mogi Mirim sequer estreou na Série D do Campeonato Brasileiro, mas já está de olho na segunda rodada, quando jogará pela primeira vez como mandante. Com o Vail Chaves interditado desde outubro do ano passado, o Sapo definiu o Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia, como a casa do time na disputa do nacional.
A novidade foi confirmada pela diretoria do clube, mas ainda é necessário que a CBF altere a tabela oficial para que a estreia na nova casa ocorra no dia 29, às 16h, contra o São José-RS.
Para que o estádio Vail Chaves seja liberado, faltam três dos cinco laudos exigidos: Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, prevenção e combate de incêndio e segurança. Via assessoria de imprensa, o Mogi afirma que realiza obras no local para que consiga a liberação para partidas, mas não coloca prazos para que a situação se normalize.
No Grupo A17, o Mogi estreia na competição neste domingo, às 17h, contra o Prudentópolis-PR, no estádio Newton Agibert. Para esta partida, o Sapo espera a regularização dos atletas. Assim como no caso do estádio, o clube já enviou os documentos para a CBF e aguarda a publicação dos nomes no Boletim Informativo Diário (BID) para poder utilizá-los no final de semana.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/05/22/dsc_5206_1.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/b/u/p62oeNTBS5ehJETLmvvw/mogi1.jpg)