Segundona: Com seis demissões em duas rodadas, FI traz todas as mudanças de técnicos

Segundona: Com seis demissões em duas rodadas, FI traz todas as mudanças de técnicos

Luciano Baiano, Carlos Alberto Seixas, Wagner Miranda, Augusto Sobrinho, Jorge Saran e Paulinho Ceará são os treinadores

por Lucas Badan
Campinas, SP, 19 (AFI) - O Campeonato Paulista da Segunda Divisão está apenas na segunda rodada da primeira fase mas alguns muitos times já trocaram de técnicos. Com a demissão de Wagner Miranda no União Mogi nessa quarta-feira, a soma já chega a seis treinadores desligados dos comandos técnicos apesar do pouco tempo de disputa do estadual.
Além dele, Luciano Baiano, Carlos Alberto Seixas, Augusto Sobrinho, Jorge Saran e Paulinho Ceará deixaram Osvaldo Cruz, Taquaritinga, Independente de Limeira, Catanduvense e Presidente Prudente, respectivamente.
MAIOR SURPRESA
De todas essas trocas de treinadores a que mais chamou atenção foi a de Luciano Baiano no Osvaldo Cruz. No clube desde 2016 - ou seja, a dois anos - , onde treinou a equipe sub 20 e os profissionais, o comandante pediu para deixar o comando técnico da equipe por conta de um desentendimento com o presidente do clube sobre decisões tomadas internamente nessa temporada, e que iam contra seus pensamentos.
Em 47 jogos a frente da equipe foram 22 vitórias, 14 derrotas e 11 empates. O Azulão está no mercado em busca de um novo comandante, porém enquanto isso Alberto, ex-jogador do Santos, está como interino.

Com seis demissões em duas rodadas, FI traz todas as mudanças de técnicos (Foto: Gustavo Curvelo)
Com seis demissões em duas rodadas, FI traz todas as mudanças de técnicos (Foto: Gustavo Curvelo)
CAT MUDA
Outro treinador que caiu nessa segunda rodada, foi Carlos Alberto Seixas no Taquaritinga. Após a goleada para a Inter de Bebedouro, por 4 a 0, o comandante foi desligado da equipe junto de toda sua comissão técnica.
Porém no dia seguinte, o clube agiu rápido e já anunciou Vitor Mosca, que recentemente estava treinado o Grêmio Osasco no Paulista A3 dessa temporada.
Já no Independente de Limeira, Augusto Sobrinho também acabou deixando o comando da equipe após esse final de semana. O que chama a atenção é que o ex-comandante sofreu apenas uma derrota a frente do clube limeirense, fora de casa, para o Brasílis e no primeiro jogo, a equipe sofreu a derrota por WO para a Itapirense, por falta de documentação de jogadores.
ÚLTIMA SAÍDA
A última mudança de comandante que foi anunciada aconteceu na tarde dessa quarta-feira, quando por opção própria, Wagner Miranda deixou o comando do União Mogi, após duas derrotas seguidas nos dois primeiros jogos.
Ele não resistiu a pressão e acabou deixando o comando técnico da equipe para a sequência do estadual. Segundo o clube, o auxiliar Adriano Rodrigues da Silva assume interinamente o cargo, até que outro profissional seja contratado.
DEMAIS TROCAS
Antes disso, na primeira rodada, Paulinho Ceará foi demitido do Grêmio Prudente e Jorge Saran deixou o comando técnico da Catanduvense.

0 comentários:

Postar um comentário