Série D: Antes da estreia, Mogi Mirim perde um dos seus dois técnicos

Série D: Antes da estreia, Mogi Mirim perde um dos seus dois técnicos

Ângelo Foroni alegou falta de condições para trabalhar e deixou o clube, que agora tem apenas Carlos Júnior no comando técnico

por Agência Futebol Interior
Mogi Mirim, SP, 22 (AFI) – O Mogi Mirim prometia uma inovação na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, sendo o único time da competição com dois treinadores. No entanto, antes mesmo da estreia, Ângelo Foroni deixou o clube.
“Saí por causa da situação do Mogi, não tem projeto. O clube não tem verba para pagar a transferência dos jogadores. Alguns serão apresentados só na hora do jogo. Não tinha condições de realizar um bom trabalho, então resolvi sair”, justificou o treinador.
Com sua saída, o Mogi segue apenas com Carlos Júnior, o outro treinador que trabalhava em conjunto com Foroni. A equipe paulista estreia neste domingo, às 17 horas, contra o Prudentópolis, no estádio Newton Agibert.
Fora do Mogi, Foroni espera outras oportunidades e já pensa no próximo trabalho como treinador. “Tenho algumas propostas do interior de São Paulo e até segunda-feira devo acertar meu futuro”, antecipou.

0 comentários:

Postar um comentário