Guaçuano Um Treinador Bem Trapalhão


                                 Um Treinador Bem Trapalhão

                                Val Assis


       É fato consumado! Este Wilians é o pior dos treinadores que já passou pelo C.A. Guaçuano e é com certeza o que melhores condições tem de trabalho. Não se tem notícia que o salário dos atletas esteja atrasado. Dizem que tem atleta ganhando mais de 2 mil, o que é muito fora da realidade da segunda divisão. Faz no Clube
o que quer e foi o primeiro de todas as equipes a iniciar o trabalho e após quase 7 meses de treinamento apresenta o
 samba do crioulo doido. Um time desentrosado, desfigurado, sem qualquer jogada ensaiada e sequer cobrança de faltas ensaiam! Vivem na base do chutão e do seja o que Deus quiser!
     O time na maioria das vezes começa até razoável, mas depois vai piorando e quando ele mexe no time, aí então desanda tudo. Aí está tudo perdido! O que será que esse time ficou fazendo esse tempo todo? Não é possível um time se  apresentar tão mal!
      Só se apresentou razoavelmente quando pegou equipes sem as mínimas condições como o São Judas que hoje soma nada mais nada menos do que cinco pontos, e negativos, ou Cal Bariri que aqui se apresentou com apenas 13 jogadores no elenco, o que é vergonhoso para qualquer equipe de profissionais.
      Certeza é uma só: com esse treinador não passa da segunda fase de jeito nenhum! E está mais do que provado esta tese!Toda vez que pega um time mais ou menos “arrumado”, é só bumba meu boi! Desse jeito o torcedor pode já ir se conformando com mais um ano na fila. E as contratações? Só decepção!
      Ele não conhece realmente o futebol e nem os jogadores que poderão ser útil. Não seria então mais fácil se não conhece ir atrás dos que passaram por aqui e agradaram a torcida do mandi?
      Trás então o Roberto, o Faísca, o Jorginho, o Bili, Bruno, Robson. Keslei, Robson, Davi, Marcinho, Jonão, sem contar tantos que temos certeza que jogam. Cadê o nosso capitão Bruno. Dizem que está procurando emprego! Mas não insiste em trazer que não conhece e só quando chega que se vê a decepção como este Felipe Bertoldo que segundo consta veio do Palmeira, e foi capa de jornal! Será que alguém espera que vá ser a solução. Não, não será! Mas também com esse treinador não vai haver nunca solução, mas só problema.E só a diretoria não vê.  



                  Val Assis

0 comentários:

Postar um comentário