Manara Lotus Club representa Mogi-Guaçu na Argentina

Manara Lotus Club representa Mogi-Guaçu na Argentina


Equipe guaçuana de jiu-jítsu levará dois atletas para Buenos Aires. Competição começa no próximo dia 7. 
Por Tarso Zagato
paquito-modenaKeiviny e Wellington viajam para a Argentina na próxima terça-feira. (Foto: Divulgação)
Mogi-Guaçu, SP – Os atletas guaçuanos Keiviny Sgnoretti e Wellington Modena, da equipe Manara Lotus Club, participam nos dias 7, 8 e 9 de novembro, do ‘Argentina Open Sports’ de jiu-jítsu. A competição será disputada no ginásio do Parque Chacabuco, em Buenos Aires, na Argentina.
Atual campeão Brasileiro e Mundial da CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo), Sgnoretti, de apenas 17 anos, lutará nas categorias Adulto Leve Faixa Azul e Absoluto (Peso Livre). Já Modena, de 21 anos, competirá nas categorias Adulto Super Pesado Faixa Marrom e Absoluto (Peso Livre).
De acordo com Sgnoretti, ambos viajarão na próxima terça-feira para fazer ambientação no país vizinho. “Iremos para a Argentina com antecedência para conhecer o local da competição e treinar em algumas academias da capital”, explica o jovem talento, que participará de sua primeira competição no exterior. “É uma experiência única para mim. Estou ansioso para lutar e trazer mais este título para Mogi-Guaçu”, comenta Sgnoretti.
Bem mais experiente em competições internacionais, Modena, também conhecido como ‘B1’, demonstrou bastante tranquilidade ao comentar sobre o evento. “Para mim é bem tranquilo lutar fora do Brasil, pois já participei de outras competições no exterior, inclusive na Argentina, onde já lutei outras duas vezes”, afirma o competidor, que, neste ano, treinou durante cinco meses nos EUA e lutou grandes campeonatos, entre eles, o Mundial e o Panamericano da IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation).
Para competir no ‘Argentina Open Sports’ os atletas guaçuanos contam com o apoio de Comercial de Tintas Guaçu, Unnimóveis, Auto Posto Parque Cidade Nova, Nutristore Suplementos, Academia Body Fitness, Cobertura e Cia, Construagro Lopes, Dimas Loc, Hidralmarchi, Apoio Estacas, Pró-Orths Clínica de Ortopedia e Faculdades Integradas Maria Imaculada.

0 comentários:

Postar um comentário