Será Que Timão virou Beija Beija Bambi veja afoto

FOTO: Após passe açucarado, Paulinho dá selinho em André Santos e levanta suspeita sobre namoro

Amaral aparece segurando vela durante amasso (FOTO: Caniggia)
Amaral aparece segurando vela durante amasso (FOTO: Caniggia)
Uma noite inesquecível. Além da vitória contra o Goiás, que praticamente garantiu o Flamengo na final da Copa do Brasil, um romance desabrochou no elenco do Mengão. Depois da assistência do André Santos, Paulinho agradeceu com um selinho – que aparentemente era para ter sido discreto – e levantou um boato sobre um namoro entre os atletas.
Perguntado se aquilo foi combinado e se realmente existe um relacionamento sério entre os dois, Paulinho desconversou e disse foi a emoção do momento: “A gente queria apoiar o Sheik de alguma forma e acabou rolando isso aí. Nada de mais”, mentiu.
Sem saber da necessidade de guardar segredo, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, disse que Paulinho não só cobriu o Andre Santos de beijos como carregou o companheiro (nos dois sentidos) nos braços para entrar no vestiário: “Foi uma cena muito bonita. Eles entraram como um legítimo casal feliz, como se tivessem acabado de casar. Isso faz parte do nosso projeto, não queremos mais jogadores problema como tínhamos há pouco tempo. Em vez de envolvimento com traficantes, agora apenas traficamos corações (risos). Aliás, espero que eles não se tratem como outros flamenguistas trataram seus parceiros, como o goleiro Bruno (risos)”.
Segundo fontes do clube, o casal ficou até mais tarde no vestiário e não retornou coma  delegação para o Rio de Janeiro, pois foi direto para Punta Cana, onde terão um momento a dois para comemorar a vitória.
Depois do caso, Sheik já avisou que quer voltar para o Flamengo

0 comentários:

Postar um comentário