Mogi Vai JogarSérie C: Mogi Mirim entra na Justiça para caçar liminar do Betim


Série C: Mogi Mirim entra na Justiça para caçar liminar do Betim

O time paulista entrou na Justiça na manhã do último sábado, contra o Betim


Mogi Mirim, SP, 20 (AFI) - O Mogi Mirim luta para permanecer nas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C, e para isso também entrou na Justiça Comum, no último sábado, só que para caçar uma liminar que beneficia o Betim, seu concorrente direto para enfrentar o Santa Cruz, na fase decisivo
Ao longo da semana, o time paulista havia dito que não tomaria nenhuma atitude, já que a briga nos bastidores envolve: Betim e CBF. Acontece que, como foi incluído na competição pela entidade, agora não quer sair mais e luta por seu direito. O resultado deve sair nesta segunda-feira.
Enquanto isso, a delegação está concentrada para, a principio, enfrentar o Santa Cruz, no Romildão. A bola pode não rolar, isso se a CBF acatar a decisão da Justiça de Betim, que obriga a entidade a recolocar o time no campeonato. Caso isso não aconteça, a multa é de R$ 10 mil/diária.
Sobre o time, o técnico Aílton Silva terá dois desfalques certos no time titular. O lateral-direito Edson Ratinho e o atacante Serginho receberam o terceiro cartão amarelo diante do Betim e terão que cumprir suspensão automática.
Para a vaga de Edson Ratinho, o lateral-direito Chiquinho deve ganhar a condição de titular. Já para a posição do atacante Serginho, dois jogadoresbrigam pela titularidade: os atacantes Waguininho e Vitor.
Nas demais posições, Ailton Silva terá todo o plantel à disposição. O zagueiro e capitão do Sapão da Mogiana, Wesley Ladeira, que insinuou ter vaidades e racha no grupo do Mogi, ao final da partida contra o Betim, quando o time mogimiriano foi eliminado da Série C, se retratou com os atletas e declarou que omomento agora é de união para conquistar o acesso à Série B.
O provável Mogi que enfrenta o Santa Cruz deverá ser formado por Alex Aves; Chuiquinho, Wesley Ladeira, Gilberto e César; Danilo Baia, Diego Souza (Romarinho) e Aloísio; Rossi, Nando e Waguininho (Vitor).