Fora do último jogo, o atacante terminou o campeonato com 16 gols marcados e na vice-artilharia, atrás de Rodolfo, do Rio Claro, que fez 24. A boa performance no time sub-20 faz com que o jogador seja cotado para subir para o time profissional em 2014. O atacante, porém, revela que tem um outro objetivo. “Vamos ver. Fizemos excelente temporada, mas agora também quero ir bem na Copa São Paulo para depois subir para o profissional”, revelou em entrevista para a Rede TV! após a partida.
O atacante, filho do pentacampeão mundial Rivaldo, também desabafou pela cobrança que sofre. “Muitas vezes eu já pensei em desistir de jogar futebol por causa disso. As pessoas falavam que eu só jogava por ser filho do Rivaldo, mas um dia eu liguei pro meu pai e ele falou que não tem nada haver. Eu tava de artilheiro de campeonato na época, que eu tinha 15 gols e não era ele que estava fazendo os gols. Era eu que estava jogando e fazendo os gols”, declarou.
Rivaldo Junior também disse que isso é assunto superado. “Isso não importa mais, não me machuca. Só me motiva a cada dia mais mostrar que eu jogo pelo meu potencial”, finalizou o atacante destaque do elenco do Mogi Mirim campeão paulista sub-20.
0 comentários:
Postar um comentário