Bragantino x São Paulo – Quem vai começar com o pé-direito?

Bragantino x São Paulo – Quem vai começar com o pé-direito?

Os dois times queram esquecer a má campanha de 2013

Publicado na sábado,
18 de janeiro de 2014
Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) - Após uma péssima campanha no Campeonato Brasileiro da Série B de 2013, o Bragantino faz sua estreia no Campeonato Paulista neste domingo diante do São Paulo, às 17 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

 Confira! 

Quem também quer esquecer o ano de 2013 é o clube do Morumbi, que encara o time da terra da linguiça logo no primeiro jogo. E os torcedores são-paulinos, mais uma vez, apostam na experiência do técnico Muricy Ramalho para espantar a má fase que o Tricolor vem passando.

Vai pra cima
E para este duelo, o técnico do time do interior paulista Marcelo Veiga, pretende surpreender seu advesário com jogadas de contra-ataques. Por isso, o treinador deve utilizar o esquema tático 3-5-2.
O Bragantino realizou a pré-temporada, no Centro de Treinamento Resort Atibaia, do ex-jogador Marcelinho Carioca. Apesar de ter no elenco 28 atletas, estão no departamento médico, o goleiro Leandro Santos (cirurgia no joelho direito), o zagueiro Hernany, o volante Elias (cirurgia no joelho) e o meia Diguinho (dores na coxa).
O volante Graxa cumpre suspensão automática relativo ao ano de 2013 e o zagueiro Raphael Andrade está suspenso por 30 dias.
Em relação ao zagueiro Raphael Andrade, considerado titular absoluto, está suspenso por ter sido pego no antidoping, após o jogo contra o Icasa, na Série B. o jogador tinha tomado um medicamento injetável por estar com um processo inflamatório no pé direito.
Sem mistério
Sem muito mistério, o técnico Muricy Ramalho já definiu a escalação do São Paulo para a estreia no Paulistão, domingo, contra o Bragantino. Ele vai apostar no mesmo time que disputou os dois jogos-treino durante a pré-temporada, diante do Marília e da seleção dos Estados Unidos.
"Não tem muita novidade, não. O Luis Ricardo tem treinado bem e deve estrear. Do ano passado pra cá, não mudamos muitos jogadores. Por isso, não teremos grandes mudanças", explicou Muricy, que optou por Ademilson, em detrimento de Osvaldo, para ser companheiro de ataque de Luis Fabiano.
Em relação ao ano passado, a principal mudança é a entrada do recém-contratado lateral-direito Luis Ricardo.
Para Muricy, o São Paulo precisa ter cuidado no domingo. "O Bragantino nunca muda o seu estilo de jogo. Mudam os jogadores, mas a filosofia é a mesma. Eles usam três zagueiros altos e os atacantes são perigosos também. São sempre jogos duríssimos, porque o estilo deles é assim", avisou.

0 comentários:

Postar um comentário