Bragantino x São Paulo – Quem vai começar com o pé-direito?
Os dois times queram esquecer a má campanha de 2013

E para este duelo, o técnico do time do interior paulista Marcelo Veiga, pretende surpreender seu advesário com jogadas de contra-ataques. Por isso, o treinador deve utilizar o esquema tático 3-5-2.
O Bragantino realizou a pré-temporada, no Centro de Treinamento Resort Atibaia, do ex-jogador Marcelinho Carioca. Apesar de ter no elenco 28 atletas, estão no departamento médico, o goleiro Leandro Santos (cirurgia no joelho direito), o zagueiro Hernany, o volante Elias (cirurgia no joelho) e o meia Diguinho (dores na coxa).
O volante Graxa cumpre suspensão automática relativo ao ano de 2013 e o zagueiro Raphael Andrade está suspenso por 30 dias.
Em relação ao zagueiro Raphael Andrade, considerado titular absoluto, está suspenso por ter sido pego no antidoping, após o jogo contra o Icasa, na Série B. o jogador tinha tomado um medicamento injetável por estar com um processo inflamatório no pé direito.
Sem mistério
Sem muito mistério, o técnico Muricy Ramalho já definiu a escalação do São Paulo para a estreia no Paulistão, domingo, contra o Bragantino. Ele vai apostar no mesmo time que disputou os dois jogos-treino durante a pré-temporada, diante do Marília e da seleção dos Estados Unidos.
Em relação ao ano passado, a principal mudança é a entrada do recém-contratado lateral-direito Luis Ricardo.
Para Muricy, o São Paulo precisa ter cuidado no domingo. "O Bragantino nunca muda o seu estilo de jogo. Mudam os jogadores, mas a filosofia é a mesma. Eles usam três zagueiros altos e os atacantes são perigosos também. São sempre jogos duríssimos, porque o estilo deles é assim", avisou.
0 comentários:
Postar um comentário