Oeste x Penapolense - Rubrão esquece o passado e visa a vitória na estreia

Oeste x Penapolense - Rubrão esquece o passado e visa a vitória na estreia

O CAP aposta as fichas no técnico Narciso e no meia Guaru

Publicado na sábado,
18 de janeiro de 2014
Itápolis, SP, 17 (AFI) – Assegurado na elite do futebol paulista apenas na última rodada da competição da temporada, quando assegurou a 16ª colocação, o Oeste faz sua estreia no Campeonato Paulista Chevrolet de 2014, neste domingo, às 19h30, diante do Penapolense, no Estádio dos Amaros, em Itápolis. A partida será válida pela primeira rodada do Estadual.

 Confira! 

Com Ademir Fonseca no comando, o Oeste foi um dos poucos clubes do interior paulista que manteve a base que utilizou no Campeonato Brasileiro da Série B, além de ter contratado peças pontuias para compor o elenco. Os destaques continuam sendo os jogadores emprestados pelo Palmeiras, como o volante João Denoni, os laterais Emerson e Fernandinho, e o meia Bruno Dybal.

Oitavo colocado em sua primeira participação na elite do Paulista, o que o garantiu uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D, o Penapolense aposta suas fichas no técnico Narciso, que já teve uma pequena passagem pela equipe principal do Palmeiras e atuou por clubes como o Santos, onde viveu o seu maior drama na carreira. Já o destaque do time fica por conta do meia Guaru, que volta após disputar a Série C pelo Fortaleza para assumir a liderança da equipe.

Oeste estreia com três zagueiros
Diferente do que mostrou nos primeiros amistosos frente à equipe, o técnico Ademir Fonseca deu pistas de que escalará o Oeste de uma forma mais defensiva. O trio de zaga será formado por Dezinho, Maurão e Ligger. Isolado na frente, Jheimy é as esperanças de gols.

Dos jogadores do Palmeiras, o único 100% confirmado é Bruno Dybal. Fernandinho e João Denoni também devem aparecer no time principal.
"A expectativa para a estreia é grande. Estamos em um ritmo forte de treinamento e acredito que vamos poder realizar uma boa campanha no Campeonato Paulista. Faremos o possível para levar o time para a segunda fase da competição", afirmou o técnico Ademir Fonseca, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Narciso tenta começar com pé-direito

Enfim o técnico do Penapolense, Narciso, terá uma chance para mostrar o seu valor. Para a estreia, o treinador esboçou o time no esquema 4-4-2, porém, indicou que tem uma dúvida, em coletivo realizado na tarde desta sexta-feira.

Washington e Neto disputam um lugar no meio de campo, ao lado de Guaru, considerado a grande estrela da equipe de Penápolis, que visa realizar mais uma boa campanha, porém, o principal objetivo é permanecer na Primeira Divisão do Paulistão.

0 comentários:

Postar um comentário