De olho no Estadual 2014, Paulista goleia Grêmio Barueri em amistoso
Técnico do Galo do Japí, Giba, aprovou o desempenho do time em mais um desafio
O técnico Giba utilizou o que tinha de melhor e optou por modificar bastante a equipe para que todos pudessem jogar e saberem que quando preciso for terão que entrar e dar conta do recado. No início, Giba usou o esquema 4-4-3, com: Juliano; Henrique, Gian, Diego Macedo e Jeff Silva; Fabrício, Ewerton, Mineiro, Dinélson, David Batista e Esquerdinha.
O gol do Barueri saiu também no primeiro tempo, aos 12 minutos, numa bobeira da zaga do Paulista. Bebeto foi o autor do gol de honra dos visitantes. Após ter entrado no lugar de Mineiro, Bruno Cantanhede fez bom cruzamento, aos 30 minutos e encontrou Dinélson bem colocado para empurrar para o fundo da rede.
Como de costume, no segundo tempo a equipe do Jayme Cintra foi totalmente modificada. Entraram para jogar: Jaime, Raul, Emerson, Victor Hugo, Márcio Pitt, Lucas Pivatto, Brendon, Jô, Carlão, Tiago Cavalcante e Marquinhos. Destes que entraram, quem mais se destacou foi Tiago Cavalcante que fez os outros gols do Paulista, de pênalti. O dia foi também de estreia. O jogador revelado no Campeonato Amador de Jundiaí, Erik Mamadeira, que entrou no lugar de Carlão e jogou 20 minutos.
"Estou satisfeito, em todas as partidas os jogadores se mostraram empenhados, mostraram determinação e notei um bom entrosamento entre eles", disse.
0 comentários:
Postar um comentário