Paulistão: Comercial perde feio para o Monte Azul
Este foi o último teste do leão antes da estreia no Paulistão
Na segunda etapa, as substituições começaram a mudar a formação das duas equipes. Com melhor posse de bola, o Bafo chegou ao segundo gol. Leandro Oliveira cobrou escanteio pela direita, Reniê subiu mais alto que a defesa e cabeceou, o goleiro não segurou e Rodrigo Jesus empurrou para as redes.
Mas, em uma questão de cinco minutos, o meia Álvaro virou a vantagem para o Monte Azul. Primeiro, roubou a bola dentro da área leonina e chutou no canto direito de João Guilherme. Depois, acertou um chute cruzado da entrada da área, sem chances para o camisa 12.
Mal houve tempo para lamentar e o atacante Cassiano Bodini recolocou o Comercial na partida. Com um belo chute de fora da área, o camisa 17 mandou a bola no ângulo do adversário, sem chances para o goleiro. Porém, também com rara categoria, Fumaça também acertou o ângulo de João Guilherme e colocou números finais no confronto.
Passada a fase de preparação, agora o Leão do Norte concentrará todas as suas forças na estreia do Paulistão 2014, diante do Mogi Mirim, dia 18 de janeiro , às 21 horas, fora de casa.
0 comentários:
Postar um comentário