ESPECIAL TÉCNICOS SÉRIE A2: Muitos especialistas para quatro vagas...

ESPECIAL TÉCNICOS SÉRIE A2: Muitos especialistas para quatro vagas...

O Campeonato Paulista da Série A2 começará no próximo dia 26



Campinas, SP, 01 (AFI) – A fórmula do Campeonato Paulista da Série A2 mudou e as dificuldades de ficar com acesso aumentaram. Problema este que terá que ser resolvido pelos técnicos dos 20 clubes da Divisão. Muitos são especialistas neste tipo de conquista, mas, com naturalidade, alguns ficaram pelo meio do caminho.

 Confira! 


Mais uma vez um clube apostou na experiência de Luís Carlos Martins, mais conhecido como ‘Rei do Acesso’. São mais de sete acessos, o último pelo Comercial, nesta mesma competição, em 2013. Isso sem contar quando dirigiu Oeste e União Barbarense. Em 2014 ele tem a missão à frente do Mirassol, que tenta o retorno ao Paulistão de 2015.
Quem também acredita no currículo é o Guarani, que contratou Márcio Fernandes. O treinador teve ótimapassagem pelo Comercial, tanto é que depois foi para o Brasiliense e futebolchinês. No retorno ao país, no final deste ano, assinou contrato com a responsabilidade de fazer a torcida bugrina voltar a sorrir. O que não se vê há tempos.
Depois de subir na Série A3 deste ano, o São Bento se reestruturou a reforçou seu time com uma solução caseira. Trouxe Paulo Roberto Santos, que neste ano subiu com o Rio Claro na Série A2. Antes ele havia feito sucesso no outro time de Sorocaba, o Atlético, e por isso é conhecido e adorado por toda a cidade.
Seria injustiça não citar Roberto Fonseca (Santo André), Ruy Scarpino (São José), Luís dos Reis (Marília), Evaristo Piza (Capivariano) e Vilson Tadei (Ferroviária). Todos estes que conhecem o futebol paulista e tem conquistas. Por isso, apenas é pouco apenas quatro vagas para muitos times bem comandados. Que vença o melhor.
Confira os técnicos da Série A2:

Batatais – Ricardo Pinto
Capivariano – Evaristo Piza
Catanduvense – Jorge Saran
Ferroviária – Vilson Tadei
Grêmio Barueri – João Batista
Grêmio Osasco – Zé Augusto
Guarani – Márcio Fernandes
Guaratinguetá – João Marça
Itapirense – Paulo Silva
Marília – Luís dos Reis
Mirassol – Luís Carlos Martins
Monte Azul – Play Freitas
Red Bull – Mauricio Barbieri
Rio Branco – Wallace Lemos
Santo André – Roberto Fonseca
São Bento – Paulo Roberto Santos
São Caetano – Nedo Xavier
São José – Ruy Scarpino
União Barbarense – Claudemir Peixoto
Velo Clube – Carlos Rossi
 
Guilherme Righetto

0 comentários:

Postar um comentário