Everton Santos deve trocar Ponte Preta pelo Figueirense

Everton Santos deve trocar Ponte Preta pelo Figueirense

Após Rildo, o técnico Sidney Moraes vai perder mais uma opção para o ataque

Publicado na quarta-feira,
15 de janeiro de 2014
Campinas, SP, 15 (AFI) - Apesar de ter sido titular no jogo-treino realizado contra o Joseense na última terça-feira, Everton Santos (foto abaixo) não deve permanecer na Ponte Preta na temporada 2014. O atacante recebeu uma proposta de um clube não revelado e sua saída pode ser confirmada nos próximos dias.

 Confira! 


O provável destino do jogador deve ser o Figueirense. Autor do gol que garantiu o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro no ano passado, Everton Santos retornou de empréstimo e estava nos planos da comissão técnica, mas já havia demonstrado interesse continuar no clube catarinense. A própria diretoria pontepretana considerava difícil sua permanência em Campinas.
Caso a saída de Everton Santos seja confirmada, Sidney Moraes passará a contar apenas com Alemão, Rafael Ratão e Rossi para o setor ofensivo. Isso porque Rildo já está acertado com o Atlético-MG e vem treinando em separado esperando uma definição entre os dois clubes.
A diretoria da Ponte Preta havia destacado a necessidade de contratar pelo menos mais um atacante para a disputa do Campeonato Paulista, que começa no próximo dia 19, contra o Ituano, em Campinas. Reforços para as laterais também estão entre as prioridades.
 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário