Gaúcho: Grêmio faz exigências por Souza e dificulta negócio com São Paulo

Gaúcho: Grêmio faz exigências por Souza e dificulta negócio com São Paulo

Além da troca pelo zagueiro Rhodolfo, o Tricolor gaúcho quer ainda uma compensação financeira ou desportiva

Publicado na quarta-feira,
15 de janeiro de 2014
São Paulo, SP, 15 (AFI) - O São Paulo segue em busca de um volante para reforçar seu elenco. O sonho de consumo do clube, Jucilei, acertou sua transferência para o futebol árabe e Denilson, titular e destaque entre osjogadores da posição no clube, é alvo do futebol europeu e pode deixar o time do Morumbi a qualquer momento. A diretoria do Tricolor tenta então, a contratação de Souza, do Grêmio.

 Confira! 

O Tricolor gaúcho já sinalizou positivamente para a transferência, no entanto alguns detalhes ainda separam Souza do clube paulista. A idéia do São Paulo é realizar uma troca entre o volante e Rhodolfo, que já está emprestado ao Grêmio. O clube gaúcho por sua vez, concorda com o negócio, mas quer ainda, receber uma compensação pela negociação.

O problema é que para a diretoria comandada por Juvenal Juvêncio, o zagueiro Rhodolfo tem valor de mercado de 5 milhões de euros, muito semelhante ao de Souza que é avaliado pelo Grêmio em 6 milhões de euros. A diferença faz com que os dirigentes do clube gaúcho queiram alguma forma de compensação, financeira ou desportiva.
Caso seja financeira, o negócio pode emperrar, já que o São Paulo não tem grande caixa para contratações neste início de temporada, a solução seria mandar outro jogador para o Grêmio. O atacante Osvaldo é quem mais interessa ao clube, porém sua ida não deve acontecer, já que o clube do Morumbi acredita que não seria um negócio vantajoso.
A favor do Tricolor gaúcho pesa a idade dos jogadores. Souza tem apenas 24 anos, já Rhodolfo está com 27. O São Paulo no entanto, argumenta que o defensor tem sido procurado constantemente por clubes europeus.
A tendência é que uma definição aconteça nos próximos dias, já que ambos os clubes tem pressa para resolver a situação.
 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário