São Paulo, SP, 04 (AFI) - Anunciado como uma das principais contratações no início de 2012 por cerca de R$ 11 milhões e uma parte dos direitos econômicos do volante Wellington, Jadson alternou altos e baixos com a camisa do São Paulo, mas perdeu espaço desde a chegada do técnico Muricy Ramalho. Por isso, o presidente Juvenal Juvêncio admite a possibilidade de negociar o camisa 10 nas próximas semanas.
Confira!
Presente na Arena Barueri na noite da última sexta-feira para assistir ao empate do São Paulo com o Kashiwa Reysol, por 1 a 1, pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Juvenal Juvêncio elogiou a qualidade técnica de Jadson e revelou ter um clube estrangeiro interessado em sua contratação.
"Se trata de um belo jogador, foi para a Seleção Brasileira. Mas tem um clube meio interessado, então vamos ver. O Brasil não tem dinheiro. É lá fora", afirmou o mandatário tricolor, descartando negociar o meia com algum clube brasileiro. Recentemente, o Atlético-PR havia demonstrado interesse em contratá-lo para a disputa da Copa Libertadores.
Jadson não teve um bom início no São Paulo e chegou a ser criticado pela torcida, mas deu a volta por cima e foi um dos responsáveis pela conquista da Copa Sul-Americana de 2012. Na temporada passada, começou bem e depois caiu de produção assim como todo o time. Apesar das críticas, continuou entre os titulares sob os comandos de Ney Franco e depois Paulo Autuori.
No entanto, o meia perdeu espaço com a chegada de Muricy Ramalho e, consequentemente, a melhora de Paulo Henrique Ganso. Apenas opção nobanco de reservas na reta final do Brasileirão e da Sul-Americana, Jadson desfalcou o clube no final da temporada por questão física.
Aos 30 anos, Jadson foi revelado nas categorias de base do Atlético-PR e se destacou com a camisa rubronegra entre os anos de 2001 e 2005, despertando interesse do Shakhtar Donetsk-UCR. No clube ucrâniano, porém, viveu seu melhor momento e, em seis temporadas, disputou quase 300 jogos, tanto que foi homenageado na calçada da fama do Shakhtar.
0 comentários:
Postar um comentário