Paulista A2: Santo André reclama de perseguição da arbitragem

Paulista A2: Santo André reclama de perseguição da arbitragem

O treinador reclamou do excesso de cartões amarelos aplicados nos seus jogadores

Publicado na sexta-feira,
31 de janeiro de 2014
Santo André, SP, 31 (AFI) - O Santo André aparece no G4 do Campeonato Paulista da Série A2, mas desde a primeira rodada o time vem reclamando de uma possível perseguição da arbitragem com seus jogadores. Na últimapartida, contra o Red Bull, foram cinco os advertidos.

 Confira! 

“Foi estranha a conduta do árbitro contra o Red Bull. O Nunes sofreu a falta, ele inverteu e ainda deu cartão para nosso jogador. É uma inversão de valores preocupante, mas é a direção que tem de agir”, disse o treinador andreense ao jornal Diário do Grande ABC.

Acontece que para a terceira rodada o técnico Roberto Fonseca já terá que mudar o time por conta de suspensão. Marcinho Guerreiro tem dois cartões em dois jogos, e se punido contra o Marília não poderá entrar em campo. O que para ele é lamentável e torna uma conduta estranha dos que apitam os jogos.
Ainda sobre o time que enfrentará o Marília, Fonseca deverá repetir a escalação da última rodada. Ele teve as estreias dos laterais Felipe Cordeiro (direito) e Júlio César (esquerda). Muller Fernandes e Nunes seguem como responsáveis em colocar a bola na rede.
Por isso, o provável Santo André que enfrenta o Marília neste sábado é: Saulo; Felipe Cordeiro, Jonas, Rayan e Júlio César; Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Renato Peixe e Michael; Müller Fernandes e Nunes.
Santo André e Marília jogam no sábado, às 16 horas, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista.
 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário