Bragantino 2 x 0 Atlético Sorocaba - Reabilitação com dois belos gols de Léo Jaime
Léo Jaime marcou um gol por cobertura e outro batendo de primeira. Ele foi o dono da rabilitação.
Em quatro confrontos entre os dois times, foram duas vitórias atleticanas e dois empates. Por isso, o time da casa quebrou o tabu e superou o time de Sorocaba pela primeira vez. Foi importante porque o Bragantino chegou aos nove pontos, na vice-liderança do forte Grupo D, atrás apenas do Palmeiras, líder com 12 pontos.
Enquanto o Braga esqueceu as derrotas para o Comercial, por 3 a 1, em casa, e fora para o Linense, por 1 a 0, de outro lado, deixou o Atlético em crise total, com sua terceira derrota. Soma dois pontos, de dois empates, mas está na lanterna do Grupo A.
DOIS BELOS GOLS
O time da casa começou em ritmo forte e abriu o placar aos 11 minutos. Tássio desceu pelo lado direito, passou por dois adversários e cruzou. A defesa tentou aliviar, mas a bola sobrou para Léo Jaime. Ele viu o goleiro Deola adiantado e tocou por cobertura. Um golaço.
No começo do segundo tempo saiu o segundo gol. Magno Cruz lançou Cesinha pelo lado direito. Ele foi até o fundo e rolou para trás. Léo Jaime, da entrada da área bateu de pé direito e no alto. Depois disso, não houve mais jogo. O Bragantino tocou a bola diante de um adversário fraco e sem poder de reação.
PRÓXIMOS JOGOS
Pela sexta rodada, quarta-feira, o Bragantino vai até são Paulo enfrentar o Corinthians, no Pacaembu, às 22 horas, Mais cedo, a partir das 19h30, o Sorocaba recebe a Portuguesa.
0 comentários:
Postar um comentário