CATARINENSE: Líder perde, mas segue na frente. Clássico termina sem gols

CATARINENSE: Líder perde, mas segue na frente. Clássico termina sem gols

O Metropolitano perdeu em Chapecó. Figueirense, Avaí e Criciúma só empataram

Publicado na domingo,
9 de fevereiro de 2014
Florianópolis, SC, 09 (AFI) – Quatro jogos deram sequência à quinta rodada do Campeonato Catarinense nesta edição de 2014. O líder Metropolitano foi até Chapecó e perdeu a chance de disparar na competição. Contra a Chapecoense perdeu por 2 a 0 sofrendo os gols no segundo tempo da partida. Bergson e Régis marcaram os gols e ajudaram sua equipe subir na classificação. A Chapecoense foi a 4 pontos e pulou para a sétima posição. O Metropolitano, mesmo com a derrota segue na liderança do Catarinense.

 Confira! 


Orlando Pereira/CAHA
O Figueirense também viajou e jogou no estádioHermann Aichinger, em Ibirama, contra o Atlético Ibirama nesta tarde de domingo. Com gols de Rodrigo Couto para o Atlético e Marcos Assunção para o Figueira, as equipes empataram por 1 a 1 e ocupam posições próximas na classificação. O Figueira chegou aos oito pontos e caiu de segundo para terceiro e o Atlético é o quinto com um ponto a menos.
No terceiro jogo do dia o clássico entre Avaí e Criciúma, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, teria tudo para ser o jogo da rodada, mas na verdade as duas equipes estavam na parte intermediária e na de baixo da tabela. O jogo foi igual à situação do Avaí e o placar mostrou porque estão nesta situação. Os times empataram por 0 a 0 e o Avaí ficou na nona e penúltima posição com 4 pontos, mesma pontuação do lanterna Brusque, levando vantagem no saldo de gols. Já o Criciúma é o quarto e na zona de classificação à próxima fase..
No último jogo da rodada o Brusque enfrentou o Marcílio Dias no estádio Augusto Bauer, em Brusque, e ficou apenas no empate sem gols. O resultado levou o Brusque a 4 pontos, mas ainda na lanterna do campeonato. Já o Marinheiro foi a 5 pontos e é o oitavo colocado.
Sábado
Mesmo entrando em campo como amplo favorito contra o Juventus, o Joinville, do técnico Hemerson Maria, precisou suar muito a camisa para bater o bom time de Jaraguá do Sul. O gol do Coelho só foi saiu aos oito minutos do segundo tempo, com o zagueiro Rafael. No restante do jogo, o JEC ainda foi pressionado no seu campo de defesa.
Com a vitória, o Joinville chegou aos 8 pontos e terminou a rodada na segunda posição do Catarinense, subindo uma e ultrapassando o Figueira. Já o Juventus caiu da quinta para a sexta posição. O time de Jaraguá do Sul perdeu a chance de entrar no G4 e tem seis pontos, dois a menos que o Criciúma, o quarto colocado.
 
Agência Futebol Interio

0 comentários:

Postar um comentário