Itapirense x Red Bull – Invencibilidade contra o Toro Loko
Time campineiro tenta acabar com a invencibilidade da Vermelinha atuando em casa
A Rádio Futebol Interior trará todas as emoções deste confronto, em cadeia com a Rádio Clube de Itapira. O Placar Ao Vivo do Futebol Interior também não vai perder nada.
Depois de uma grande vitória na estreia contra o São Caetano, por 2 a 1, a Itapirense tropeçou na última quarta-feira e perdeu para o Guaratinguetá por 2 a 0. Com o resultado, o time do técnico Paulo Silva caiu para a 13ª posição, com três pontos.
Já o Red Bull ainda não perdeu na Série A2. Na estreia venceu o Batatais por 1 a 0 e na última quarta-feira empatou sem gols com o santo André. O Toro Loko é o 6º colocado, com quatro pontos.
Apesar do ótimo retrospecto diante do seu torcedor, o técnico Paulo Silva acredita que somente o bom trabalho que os jogadores vem fazendo nos treinamentos poderá surtir efeito dentro de campo. Pregando respeito ao adversário, ele demostrou confiança na vitória.
“Vamos enfrentar uma das equipes candidatas ao acesso, mas estamos preparados, o grupo é forte e está concentrado para vencer o jogo. Temos muito respeito pelo Red Bull, será um jogo difícil, mas confio nos meus jogadores”, disse Paulo Silva ao Futebol Interior.
Para o jogo deste sábado, o treinador não poderá contar com os volantes Pablo e Gilson Tussi, expulsos contra o Guaratinguetá, na última quarta-feira. Por outro lado, Anderson retorna ao time.
Red Bull disposto a quebrar a invencibilidadeO Red Bull Brasil vai a campo nesse sábado com duas missões: vencer a partida diante da Itapirense no estádio Coronel Francisco Vieira e, de quebra, por fim à invencibilidade do adversário que não perde uma partida em casa desde a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, em 2013.
Os números do adversário não assustam o comandante do Red Bull, que tem na ponta da língua a fórmula para por fim à sequência positiva do adversário. "Temos que impor o nosso jogo. Sabemos da invencibilidade deles, mas temos totais condições de voltar com a vitória. Fizemos isso contra o Batatais (na estreia) e podemos repetir a dose”, disse.
O volante Andrade segue a mesma linha do treinador e encara a partida como uma decisão. "Todos os jogos são uma decisão para o Red Bull. A gente vem de um empate dentro de casa (contra o Santo André) e agora tem essa partida fora para tentar recuperar os pontos".
0 comentários:
Postar um comentário